Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nesta quinta-feira (20/04), a unidade Grau Educacional de Mauá vai promover uma Feira de Empregabilidade, ação que faz ponte com mais de 1 mil vagas de emprego e estágio.

Promovida pela maior rede de ensino técnico particular do Brasil, a ação tem entrada franca e acontece das 9h às 16h, na própria unidade, localizada na rua Gen. Osório, 168, no bairro de Vila Bocaina.

É recomendado que os interessados nas oportunidades de emprego confirmem presença, enviando nome completo pelo e-mail mauaagencia@graup.com.br. No entanto, as pessoas que não puderem fazer essa confirmação também serão atendidas.

A ação ainda irá realizar diversos serviços gratuitos para a população, como atualização de currículo, palestras, aferição de pressão, exame de vista gratuito, demonstração de produtos da Mary Kay e sorteios.

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade tem apoio de mais de 15 empresas, entre elas Endrigo Dalila Riva, BodyLaser, Vívian Chicarolli, Adriana Carneiro, Moderna Emprego, Imbrizi, Super Estágios, ITEMM, Remax, CIEE, Rasec Recrutamento e Seleção, Secretaria de Emprego e Renda de Mauá da Prefeitura de Mauá, Febracis, NUBE, Mary Kay, Ótica Diniz, Cartão de Todos e RC Moda Branca.

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presentes nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

O Grau Profissionalizante faz parte do grupo Grau Educacional. A franquia Grau Profissionalizante (antiga Nível A) foi fundada em 2015. “A Escola da sua Profissão”, como é conhecida, possui completa estrutura voltada para à qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho e, com mais de 20 unidades, oferece mais de 30 cursos profissionalizantes, rápidos e práticos, como bombeiro civil, cuidador de idosos, eletricista predial, gastronomia, informática, manutenção de smartphones, mecânica de carros e de motos, e refrigeração, entre outras. Veja mais informações no site www.grautecnico.com.br.

Serviço

Feira de Empregabilidade – Grau Técnico | Unidade Mauá

Quando: 20 de março, quinta-feira, das 9h às 16h

Onde: Grau Técnico | Unidade Mauá – São Paulo – na rua Gen. Osório, 168, no bairro de Vila Bocaina.

Compartilhe

Enquete