Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A empresa química, Lanxess, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2023. A oportunidade é para cidade de Porto Feliz/SP e com uma duração de dois anos. O estudante selecionado vai receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.440, além de outros benefícios. As inscrições vão até o dia 8 de dezembro.

Para participar do processo seletivo, é preciso ser estudante de Engenharia Química ou Química (bacharel, licenciatura ou tecnólogo), ter conhecimento na língua inglesa e disponibilidade para estagiar por dois anos na cidade de Porto Feliz/SP

Durante todo o programa, o estagiário vai estar sempre acompanhado, recebendo feedbacks. Além disso, o estágio oferece um plano de treinamento de habilidades comportamentais e técnicas e ainda terão que criar um projeto próprio durante o primeiro ano. 

A Lanxess oferece de benefícios uma bolsa-auxílio de R$ 2.440, vale-transporte ou ônibus fretado, acesso ao refeitório da empresa, seguro de vida através do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) e assistência médica e odontológica. 

 
Processo seletivo da Prefeitura SP oferece mais de 600 vagas na capital
 
Processo seletivo Anvisa 2023: saiu edital com vagas em todo o Brasil
 
 

Como participar do estágio Lanxess

Estudantes interessados na oportunidade, devem acessar a página do Programa de Estágio Lanxess 2023 e se candidatar até o dia 8 de dezembro. 

Ao se inscreverem, os candidatos terão acesso a um questionário online, caso sejam aprovados nessa etapa, a empresa entrará em contato e o estudante vai participar de uma dinâmica online seguida de entrevistas com os gestores da Lanxess. O estagiário vai dar início ao programa em fevereiro de 2023. 

Lanxess é uma empresa química alemã, com atuação em 33 países, incluindo o Brasil. A empresa acredita na diversidade e sustentabilidade, valorizando as habilidades e talentos de seus colaboradores, independente de suas características pessoais. 

 

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Compartilhe

Enquete