Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O desejo de ingressar no mercado de trabalho ou se recolocar de maneira assertiva nunca esteve tão palpável. Afinal, para auxiliar nesse desafio, a Feira de Estágios Nube 2022 promete muitos benefícios, prêmios, bolsas de estudo, conteúdo de qualidade e vagas de estágio! Dos dias 30 de agosto a 1º de setembro, ou seja, nesta semana, o evento trará diversos conteúdos com convidados experientes e o melhor: com direito a certificado de horas complementares. Assim, o participante tem acesso a dicas para aperfeiçoar suas habilidades, enquanto se candidata para atuar na empresa dos sonhos e ainda recebe vantagens de diversas instituições de ensino (IEs).

A programação conta com vários conteúdos voltados para o mercado de trabalho, além de muitos prêmios e sorteios

Para a diretora de conteúdo da Feira de Estágios Nube 2022, Yolanda Brandão, as expectativas estão altas. “A última edição foi um sucesso, tivemos vários painéis, muitas trocas com profissionais, estudantes e companhias. Esse ano teremos palestrantes incríveis e uma curadoria de temas muito aderente aos desafios do início da carreira”, afirma. Portanto, para quem começou a traçar esse caminho por agora e tem interesse em indicações assertivas, não pode ficar de fora!

Em 2021, foram cerca de 80 mil inscritos provenientes de todo o Brasil e, a partir desse número, o Nube fez mais de 180 mil encaminhamentos para possibilidades reais de inserção no ambiente empresarial. Na esperança de também ter uma chance, Celine Almeida, discente de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), garantiu sua inscrição. “Estou em busca de um estágio em comunicação e quero encontrá-lo durante a Feira”, comenta.

Além disso, a probabilidade de ganhar um equipamento novo para ajudar nos estudos ou mesmo no home office é bem grande. Afinal, haverá diversos sorteios! Entre eles, é possível destacar:

Notebook
Smartphone
PlayStation 5
Ingressos para a CCXP (Comic Con)
Caixas de som JBL
14 giftcards de R$ 150,00 das Lojas Americanas
Alexa
10 sorteios de 10 mil milhas na Tudo Azul
Smartwatch
Kindle
Bolsas de estudo

Sendo assim, o acadêmico pode se inscrever para receber as horas complementares e acabar saindo com um passe para se divertir na Comic Con ou mesmo com um suporte virtual para aumentar a leitura! “É uma ótima oportunidade para aprender, mas também estou contando com a minha sorte”, comenta Celine.

Confira a programação da Feira de Estágios Nube 2022!

Para adiantar, é preciso alertar: todos os tópicos foram pensados para auxiliar o educando a lidar com o mercado, ajudando-o a conseguir um espaço ideal com seus desejos profissionais. “A Feira vai oferecer uma curadoria de temas relacionados à carreira, podendo ajudar os estudantes a conquistar um estágio, prepará-los para os processos seletivos e a planejar o futuro. Além disso, teremos muita prestação de serviço, sorteios e descontos”, pontua Yolanda.

De acordo com a diretora de conteúdo, é melhor se preparar! “Estou ansiosa para todos os encontros! Eu não perderia de jeito nenhum o NubeCast com a turma do Econoweek, para falar sobre as finanças pessoais e o painel de abertura sobre Economia 4.0”, destaca Yolanda. Afinal, para permanecer ativo corporativamente e com qualidade de vida, é imprescindível estar atento aos gastos. Assim, o bate papo visa justamente dar um suporte para quem inicia a vida financeira agora e precisa aprender a administrar seus recursos. Para ter acesso a mais assuntos, confira a programação completa!

Confira as vantagens de participar da Feira de Estágios Nube 2022

Vale ressaltar: existem inúmeros benefícios em participar do evento. “Os candidatos terão acesso a materiais sobre saúde mental, profissões e tendências. Além disso, muitas organizações expositoras irão divulgar seus programas de estágio. Será uma excelente oportunidade para aumentar o conhecimento sobre o mundo do trabalho, buscar vagas e planejar a própria trajetória”, indica Yolanda.

Ademais, para as companhias e IEs, ter um estande acarreta uma porção de ganhos. “É um excelente evento para fortalecer a marca junto a esse público”, expõe a especialista. Ao investir em ações voltadas para quem está na fase estudantil, a reputação e imagem da organização só têm a crescer e se beneficiar.

Como participar da Feira de Estágios Nube 2022?

Para efetuar a inscrição, é bem fácil. Basta acessar www.nube.com.br/feira_estagio/inscricao e escolher uma das opções disponíveis:

“Sim! Quero me inscrever na Feira”, para quando estiver logado em sua conta.

“Não! Quero fazer meu cadastro agora!”, para quem não é usuário.

Por fim, é possível ressaltar inúmeros proveitos em marcar presença na Feira de Estágios Nube 2022. O evento reunirá centenas de companhias de todos os tamanhos e segmentos, IEs de diversas localidades e experts renomados para trazer as melhores dicas e recomendações para quem está interessado em transformar sua carreira e ser um profissional destaque do mercado.

Serviço:
Feira de Estágios Nube 2022 promete muitos benefícios e prêmios!
De 30 de agosto a 1º de setembro.
Inscrições gratuitas pelo site www.nube.com.br/feira_estagio/inscricao
Fonte: diretora de conteúdo da Feira de Estágios Nube 2022, Yolanda Brandão e discente de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei, Celine Almeida.

Sobre o Nube

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 14 mil empresas clientes, 21 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 1,1 milhão de estagiários e 34 mil aprendizes no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 25 milhões de mensagens multi canais e encaminhados 1,2 milhão de candidatos. O banco de dados conta com 6,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer, gratuitamente, às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store.

O Nube também está presente nas principais redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Vimeo e YouTube. Com a TV Nube, oferece conteúdos voltados à empregabilidade, dicas de processos seletivos, currículos, formação profissional, entre outros. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site.

Compartilhe

Enquete