Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Muitas pessoas têm o sonho de ingressar no mercado de trabalho ou obter uma recoloção. Para isso, é preciso acompanhar as tendências e as novas exigências das corporações. Nesse contexto, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios – realizará, na próxima semana, a terceira edição da “Feira de Estágios”.

Serão três dias de evento: de 30 de agosto a 1º de setembro, com debates, palestras de executivos renomados, vagas exclusivas, benefícios e sorteios. O evento é 100% digital e o acesso será totalmente gratuito, segundo os organizadores.

Para o supervisor de eventos do Nube, Brunno Brasiliense, trata-se de uma excelente iniciativa. “A feira contribui muito para a inserção no universo empresarial, pois oferece diversos conteúdos, oportunidades em grandes organizações e prêmios para auxiliar no dia a dia, seja nos seus estudos, home office ou em projetos pessoais”, diz.

Dessa forma, o candidato pode encontrar um posto compatível com seu perfil e iniciar sua jornada profissional. Ele terá conselhos e dicas importantes por meio de lives e conversas com líderes, acesso às melhores instituições de ensino (IEs) do Brasil e ainda conseguirá vários descontos e vantagens especiais ao participar da Feira.

Programação:
Os painéis abordarão Economia 4.0, Soft Skills, Trabalho Remoto, Processos Seletivos, o Caminho até a Efetivação, Fit Cultural, Inclusão de Jovens Negros, entre outros. Logo, é uma grande chance para adquirir conhecimentos de qualidade e atualizados, os quais potencializam o desenvolvimento da oratória, comportamento e preparação para o mundo corporativo.

Serão duas possibilidades. O Nube Talks (conteúdos rápidos gravados) e ao vivo, com interação e perguntas da audiência via chat. Todo o cronograma disponibilizará um certificado de horas complementares, ideal para entregar na faculdade. Para obtê-lo, é preciso assistir às apresentações até o dia 1º de setembro e logado no site da Feira. Para facilitar, quem assisti-los e registrar o botão de presença, vai receber por e-mail. Também poderão resgatar a qualquer momento no site do Nube.
Inscrições pelo link: https://www.nube.com.br/feira_estagio/inscricao

Compartilhe

Enquete