Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

São 234 vagas efetivas e 70 para estagiários. Interessados devem levar o currículo para a Escola Grau Educacional, no Centro de Campinas. Feirão de empregos está com 300 oportunidades abertas em Campinas
Campinas (SP) sedia nesta quinta-feira (23) a 1ª Feira da Empregabilidade, no Centro, das 9h às 16h. São 304 vagas disponíveis, sendo 234 efetivas e 70 de estágio, e serão oferecidas orientações sobre o mercado de trabalho. A entrada no evento é gratuita e os interessados devem levar o currículo, pois algumas entrevistas acontecem já durante a feira.
O evento é realizado na Escola Grau Educacional, na Avenida Dr. Moraes Sales, 488.
Participam as empresas Motiva Contac Center, Alert Brasil Contac Center, Super estágios, Nube estágios, Ciee, Inova estágios, Quest inteligência e Salus (Cooperativa de trabalho de profissionais da área de saúde).
Feira de empregabilidade em Campinas (SP) acontece nesta quinta-feira (23)
Reprodução EPTV
Entre as dicas sobre o mercado, haverá orientações sobre entrevistas de emprego, elaboração de currículo, palestras sobre empregabilidade e sorteio de bolsas de estudo.
Serviços de saúde também são oferecidos no local, com uma equipe técnica disponível para os interessados que desejam aferir a pressão arterial, realizar teste de glicemia e de tipagem sanguínea.
Serviço
Onde: Escola Grau Educacional
Endereço: Avenida Dr. Moraes Sales, 488 – Centro
Quando: nesta quinta-feira (23), das 9h às 16h
VÍDEOS: confira outros destaques da região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Compartilhe

Enquete