Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Com vagas em várias áreas de conhecimento, plataformas de cadastro de estágios oferecem oportunidades de atuação em Cuiabá, Várzea Grande e Primavera do Leste. Além dos seletivos, os estudantes podem participar de uma palestra online com discussões voltadas às experiências no período de estágio. O encontro virtual acontece na próxima quinta-feira (25), com participação gratuita.


IEL

O Instituto Euvaldo Lodi está com inscrições para vagas em Cuiabá, Várzea Grande e Primavera do Leste. Ao todo são 23 vagas, com oportunidades para alunos de Economia (1), Pedagogia (15), Educação Física (4), Ciências Contábeis (5) Direito (1) Arquitetura e Urbanismo (2). Para as vagas de Direito e Pedagogia há opção de atuação em Várzea Grande e Primavera do Leste, as demais são para exercício em Cuiabá. Interessados devem realizar cadastro e se candidatar a vaga pelo site do IEL.

 

IFMT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), câmpus Cuiabá, está com processo seletivo aberto para estágios no ensino superior. As inscrições seguem disponíveis até o dia 27 de agosto pelo site do IFMT. No endereço eletrônico é preciso consultar a aba editais para saber como participar do processo de seleção das vagas.


NUBE

Já a plataforma Nube tem 1 vaga para estudantes de Administração ou Ciências Contábeis. A oportunidade é em Cuiabá. Com possibilidade de prorrogação e efetivação, o pré-requisito da vaga é que o candidato tenha a conclusão da graduação prevista para o 2°semestre de 2022 ou até o 1°semestre de 2026. Para se candidatar é preciso anotar o código 201023 e ligar para (65) 3004-6290.


WEBNÁRIO

Na próxima quinta-feira (25), às 15h, o Programa Unificado de Estágios (PUE) promove um Webinário para alunos do ensino superior. A proposta é realizar discussões relacionadas às experiências no período de estágio. Interessados, com acesso ao Microsoft Teams, podem participar por meio do lteams.microsoft.com/dl/launcher/launcher.htmlink da sala virtual.

Compartilhe

Enquete