Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) também recebe inscrições para 930 vagas de estágio abertas em todo país. As oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior. Os selecionados atuarão no período matutino ou noturno, a depender da necessidade do recrutador.

No caso dos cursos técnicos, a oferta é para alunos que precisam cumprir horas de estágio obrigatório. Entre os cursos solicitados pelas empresas, estão: Administração, Engenharia Mecânica, Ensino Médio, Gestão de Empresas, Marketing, Música, Odontologia, entre outros. A bolsa-auxílio varia de R$520 a R$1.827,33.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Nube, com o envio do currículo. Para concorrer, é necessário estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino.

Você sabe quais áreas de estágio com as maiores bolsas-auxílio?

A Companhia de Estágio, site de recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, fez um levantamento para descobrir. Para os estagiários de nível superior, as altas remunerações são para estudantes de: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura e urbanismo, Biologia, Ciência da computação, Ciências contábeis, Publicidade, Direito e Economia.

Enquanto no nível técnico, os maiores valores são para os estagiários de: Administração, Informática, Edificações, Contabilidade, Publicidade, Enfermagem, Química, Hotelaria, Secretariado e Turismo.

Compartilhe

Enquete