Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O POVO ONLINE

Reabertura de concurso para professor

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anuncia reabertura de inscrições para concurso público para preenchimento de vagas de professor adjunto. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de novembro de 2016 de forma presencial ou por procuração na Secretaria do Campus da UFC em Russas, localizado na Rua Felipe Santiago, nº 411. A oportunidade é para a área de Engenharia Civil (1) nas áreas de de Matemática para Engenharia (1), e Álgebra Linear e Cálculo (1). A carga horária semanal é de 40 horas com dedicação exclusiva, com remuneração de R$ 9.114,67, considerando os diplomas de graduação e doutorado.


INSCRIÇÕES ABERTAS

Competição de inovação da UFC

O Maker Challenge UFC, evento de inovação organizado por alunos da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas até o dia 21. A competição se dará no formato de imersão e acontece entre os dias 18 a 20 de novembro. O evento ocorrerá no Fablab Fortaleza e selecionará os alunos de graduação e curso técnico com as melhores ideias de protótipos apresentáveis.


A equipe vencedora ganhará uma viagem de 4 dias para o Rio de Janeiro, com programação de idas a um laboratório da cidade, para capacitação, aprendizado e interação com diversos profissionais.

Compartilhe

Enquete