Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Que tal começar 2016 investindo em sua carreira? O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está recrutando candidatos para um total de 3.717 vagas de estágio em todo o Brasil. A oportunidade contempla estudantes que cursam nível médio, técnico, tecnólogo e superior. O valor da bolsa varia e pode chegar até R$ 2.322,00 dependendo do curso.

Há vários cursos com vagas como, por exemplo, Administração, Análise de Sistema, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Comércio Exterior, Direito, Design Gráfico, Economia, Técnico em Administração, Terapia Ocupacional, entre outros.

Ficou interessado em aproveitar a oportunidade? Acesse o site da Nube por meio deste endereço: www.nube.com.br; e depois clique no painel de vagas que está situado no lado esquerdo.  O candidato pode tentar encontrar as vagas por meio de três maneiras: de acordo com o seu perfil, utilizando o nome do curso ou segundo o código o OE. O ideal é que o candidato faça uma pesquisa ampla e envie o currículo para as vagas desejadas.

Você sabe cuidar da sua imagem no ambiente profissional? Sabia que existem hábitos que podem prejudicar a sua imagem? Que tal conferir alguns deles?

O estagiário deve saber se comportar no ambiente empresarial, desenvolver competências e aprender a lidar com pessoas que podem ter uma opinião diferente.

Já pensou em identificar algumas atitudes, que podem ser mudadas? Dependendo, é fundamental o estudante ter motivação para formar novos hábitos, para colher recompensas. Entre algumas posturas inadequadas destacam-se: não saber tolerar uma opinião divergente, reclamar da falta de recursos de maneira excessiva, expor abertamente que trabalha apenas pelo dinheiro, dar uma de vítima das situações ou fugir de metas e tarefas que foram delegadas. O estagiário deve desenvolver um perfil proativo e assumir a responsabilidade pelas suas funções. Ou seja, deve aproveitar a oportunidade para aprender e crescer de forma profissional e pessoal. Desta maneira, poderá colher bons frutos em sua trajetória profissional.

Fonte: http://www.vagasestagio.com/2015/11/09/nube-oferece-3-717-vagas-de-estagio/

Compartilhe

Enquete