Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
carnaval-aproveite-com-cursos

Carnaval: aproveite com cursos! 

Notícia | 10/02/2024

Ana Clara Lima

Este ano, além de cair na folia, considere aproveitar o Carnaval de uma maneira única, aproveitando cursos capazes de unir a animação da festa com a oportunidade de aprender algo novo. Seja aprimorando suas habilidades, explorando a história ou soltando a imaginação, há um curso para cada entusiasta. Logo, se você é jovem aprendiz ou estagiário, aproveite a festividade para turbinar o seu repertório sociocultural! 

Conceitos de Aprendizagem Criativa | 6 horas (on-line) | Fundação Bradesco

A Aprendizagem Criativa emerge como uma abordagem pedagógica inovadora, centrada na criação de vínculos pessoais entre educadores e alunos. A proposta do professor é cultivar um ambiente propício ao florescimento da criatividade, imaginação e colaboração, buscando despertar o interesse dos educandos. Dessa forma, visa não apenas introduzir os conceitos fundamentais relacionados a essa diretriz, mas também demonstrar suas aplicações práticas na promoção de modelos de ensino mais dinâmicos e experiências de aprendizado mais significativas para as pessoas em formação. 

Ao desvendar inicialmente as Metodologias Ativas e o Ensino Mão na Massa, a iniciativa estabelece uma conexão direta com a Aprendizagem Criativa. A tática não se limita à apresentação conceitual, mas também explora a implementação de ações nas atividades escolares, destacando sua relevância na produção de um ambiente educacional enriquecedor. Saiba mais!

Dados para o Bem | 5 horas (on-line) | Fundação Getúlio Vargas (FGV)

O programa destaca o movimento “Dados para o Bem” (Data for Good) e sua contribuição para a aplicação de informações em benefício da sociedade. Além de abordar as potencialidades dessa temática, as aulas exploram ferramentas e possibilidades destinadas a encontrar soluções para desafios do cotidiano, encontrando iniciativas tecnológicas focadas em gerar um impacto coletivo positivo.

Sob a autoria do Prof. Guilherme Klafke e Stephane Lima, doutores pela USP, os objetivos incluem fornecer noções para o uso responsável da Internet e promover uma compreensão extensa sobre o uso produtivo de informações, capacitando os participantes a identificar obstáculos sociais e contribuir para soluções impactantes. Fique por dentro de tudo aqui!

Fundamentos de Desenvolvimento Web | 12 horas (on-line) | International Business Machines Corporation (IBM)

Explore sua imaginação na web ao aventurar-se no empolgante e em expansão campo do desenvolvimento da computação. Este curso oferece uma ampla perspectiva, proporcionando insights sobre as linguagens, ferramentas e processos indispensáveis para a construção de websites

Ao mergulhar em simulações práticas, os integrantes têm a chance de aplicar suas aptidões, produzindo uma página interativa de lista de tarefas. Ao final, são disponibilizadas dicas e recursos valiosos, guiando os interessados em iniciar uma carreira bem-sucedida nesse dinâmico cenário, com a emissão de um certificado de conclusão. Acesse para mais detalhes!

Soft Skills | 10 horas (on-line) | Prime Cursos

Mais uma vez,  “Soft Skills” foi cuidadosamente elaborado pela Prime Cursos para auxiliar os envolvidos no desenvolvimento de competências cruciais para o triunfo laboral. Essas skills sociais, emocionais e de comunicação são primordiais para a eficácia na colaboração com outras pessoas, diferenciando-se das técnicas específicas de uma profissão. No mundo corporativo atual, o valor atribuído à elas tem crescido significativamente.

Logo, compreendem diferenciais como oratória, liderança, trabalho em equipe, pensamento crítico, resolução de problemas, empatia, adaptabilidade e inteligência emocional. Para estudantes em busca de uma inserção no mercado de trabalho, essa pode ser a alternativa perfeita para conquista da tão sonhada vaga. Não fique de fora! Visite o site para mais informações. 

Como administrar seu tempo | 5 horas (on-line) | Nube

Nesse período de voltas às aulas, o tempo livre acaba ficando ainda mais reduzido, dada a largada das atividades escolares, muitos itens disputam um momento livre. Porém, isso não deve significar acabar com os intervalos de descanso por outro foco, mas sim, saber conciliar a diversão com os seus compromissos! Por isso, o Nube te ajuda nessa missão de administrar todos os seus afazeres sem se sobrecarregar. 

Com mais de 86 mil concluintes ao longo dos anos e diversas técnicas de planejamento aplicáveis em todos os campos da sua vida, algumas das lições demonstradas ao decorrer do curso podem se tornar a sua favorita para lidar com a correria diária de um jeito tranquilo e organizado. As horas de conteúdo são separadas em módulos para ajudar na visualização do progresso sem precisar ver tudo de uma única vez. Ao final, você retira um certificado válido como horas complementares para entregar em sua universidade! Não deixe a sua inscrição para depois e preencha seu planner final agora mesmo!

Além dessa opção, a página conta com outras programações a distância para você realizar quando quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial sem medo. 

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos interesses? Então, não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de cursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e exposições para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

Acesse o nosso Instagram @nube.empresas e confira dicas, informações e a cobertura da TV Nube sobre eventos focados no RH. Também divulgamos vagas e demais conteúdos focados em candidatos em @nubevagas. Para contratar estagiários e aprendizes, entre em contato conosco. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete