Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
so-veja-vantagens-voce-tambem

Só veja vantagens você também! 

Notícia | 09/03/2022

Laura Pereira

Começar um novo ano é o momento para renovar as energias, mudar de vida e evoluir na carreira. Assim, conquistar uma vaga de estágio ou de aprendizagem é o sonho de muitos estudantes. O ano começou com boas notícias! Com a vacinação em massa, o mercado de trabalho está mais otimista e há um aumento de oportunidades abertas em milhares de empresas. Pensando nisso, o Nube trouxe de volta a campanha Só Vi Vantagens e, dessa vez, com muito mais benefícios. Venha entender melhor para concorrer a vários prêmios! 

Usufrua dessa oportunidade! 

A princípio, a ideia é levar o estágio e a aprendizagem para mais alunos da nação. Por isso, todos podem participar e pleitear as recompensas com base no número de indicações. Consoante a Giulia Scalabrin, colaboradora do time de relacionamento com Instituições de Ensino do Nube, é uma grande chance. “O Nube desvendou os mistérios do estágio e já desbravou todo o país. Independentemente do cantinho onde você esteja fazendo seu ensino médio ou graduação, é possível encontrar seu espaço no mercado de trabalho”. 

Conforme dados do Nube, para essa Temporada de Estágios, são mais de 50 mil vagas, em todo o Brasil. Sendo assim, avise geral e venha conosco para entender melhor sobre a iniciativa! A ação vai até dia 18 de março e os vencedores serão revelados no primeiro dia útil seguinte, 21. Será contabilizado o TOP TEN ENGAJAMENTO. Ou seja, dez pessoas podem ganhar! Ficou curioso para saber quais itens estão disponíveis para você? Confira! 

  • O 1º lugar ganhará um Kindle + Alexa + smartphone + notebook.
  • Da 2ª a 5ª posição o prêmio será um Kindle + Alexa + smartphone
  • Já da 6ª a 10ª será um Kindle + Alexa

Além disso, também é possível concorrer a seis sorteios bônus, entre todos os participantes. Serão três caixinhas de som JBL e três Airdots. Para Marianna Aparecida França, discente de administração e estagiária do Nube, “os prêmios, além de trazer conforto, nos proporcionam também mais segurança ao ter recursos tecnológicos para desenvolver melhores resultados”. Logo, com os apetrechos conquistados, você pode dar um “up” na carreira e na produtividade! 

Inclusive, Giullia ressalta: “eu já criei meu link e estou batalhando pelo primeiro lugar para conseguir esse tão almejado notebook, irá ajudar a estudar com menos estresse e não precisar focar nas, populares, gambiarras do meu atual”. Ademais, os proveitos vão além da dimensão do escritório. “Já estou fantasiando uma faxina de final de semana ouvindo minha playlist de carnaval com a Alexa”, conta empolgada.  

Você não vai ficar de fora dessa, não é? Por isso, vem entender como concorrer! 

Quais as regras? Como faço para concorrer? 

Conforme Marianna, “para participar da campanha é super fácil”. Cada um deverá gerar um link pessoal no site e divulgar para o máximo de pessoas possíveis. Lembrando: só serão contabilizados inscrições limpas, ou seja, de quem esteja apto a estagiar. Assim, você incentiva os seus amigos a conseguirem uma oportunidade no Nube por meio do atalho propagado por você! Quanto mais inscrições pelo seu endereço eletrônico, seu nome subirá no ranking e você estará mais perto do primeiro lugar. 

“Caso você se cadastre pelo link de alguém, depois de completá-lo também pode gerar o seu próprio e fazer a sua divulgação”, explica Marianna. “O Nube também te ajuda a ver os seus resultados. Desse modo, você consegue acompanhar sua colocação, quantas pessoas se cadastrou por intermédio do seu compartilhamento e quantas ainda faltam para você alcançar, pelo menos, a décima posição e garantir dois prêmios”, finaliza. 

Por fim, como destaca Giullia, “não tem erro”. Além do mais, para quem já se inscreveu e agora está no aguardo do seu momento, a colaboradora recomenda: “Conheçam o Nube se candidatando para as vagas de estágio. Se preparem, busquem as informações gratuitas, principalmente no aplicativo, e treinem, até na frente do espelho, pois o medo e o receio passam dessa forma e com experiência também. Ao apertar o botão ‘tenho interesse’, é como dar o primeiro passo em uma maratona, é iniciar uma jornada de sucesso”, pontua. “Quem sabe um amigo não sai com estágio?”, afirma Giullia. 

Ou seja, aproveite enquanto a campanha está ativa para encontrar a sua chance e concorrer a diversos benefícios, tudo ao mesmo tempo! Por fim, nos ajude a divulgar tantas possibilidades em todo o país, para a educação se tornar cada vez mais acessível. Não se esqueça: conte conosco e só veja vantagens você também!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete