Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-investir-na-carreira

Cursos para investir na carreira 

Notícia | 27/06/2020

Vinícius Lima

Você pensa aonde quer chegar profissionalmente daqui cinco, dez anos? Especialistas do mundo todo falam sobre a importância de um bom planejamento para quem quer crescer na carreira. Nesse sentido, aprimorar suas habilidades e se preparar para novos desafios é essencial. Qual é o melhor jeito de fazer isso? Por meio de cursos e treinamentos. Veja a seleção do Nube de opções on-line para rechear o currículo!

HTML para iniciantes, Udemy                                 
O projeto tem como objetivo fazer uma introdução ao HTML e aos principais conceitos relacionados à linguagem de marcação. Com essa oportunidade, você vai aprender a criar páginas web, utilizando e editando códigos. Saiba o conteúdo básico de uma forma fácil e rápida, com todas as aulas seguindo um passo a passo. Inscreva-se!

30 de junho - Gestão em Sustentabilidade na Construção Civil, Sinduscon - Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo/SP
Aqui, será possível capacitar engenheiros, arquitetos, técnicos e estudantes para a tomada de decisão na aplicação dos principais conceitos de sustentabilidade. Para isso, serão considerados os ciclos de vida dos empreendimentos: concepção, execução da obra e pós ocupação. Aproveite!

1 de julho - Como engajar e atrair jovens das Gerações Y e Z?, Employer Branding
A Maratona EB será um evento totalmente digital e gratuito, de 29 de junho a 3 de julho e contará com várias palestras voltadas ao mundo dos negócios. Serão profissionais de diversas áreas prontos para debater tópicos como o engajamento das novas gerações. Para esse tema, o convidado será o diretor de comunicação do Nube, Mauro de Oliveira, especialista e palestrante sobre Redes Sociais, Gerações e Comunicação na Internet. Inscreva-se!

7 de julho - Alta performance de vendas com tecnologias no “novo normal”, Bravend
“Não é o mais forte o capaz de sobreviver, nem o mais inteligente, mas aquele capaz de se adaptar melhor às mudanças”. Com essa frase do Charles Darwin, fica mais fácil compreender o objetivo por trás dessa master class. Nela, serão discutidas as estratégias para alavancar os resultados comerciais com o uso dos recursos digitais. A aula será às 19h e contará com a participação do gerente comercial Tiago Sanches e Marcel Molina, consultor, treinador e mentor de vendedores. Para participar, acesse o site.

Como superar momentos de crise, Unicesumar                                 
Essa é apenas uma das mais de 70 opções gratuitas disponibilizadas pela Educação a Distância da Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país. Durante o isolamento, qualquer pessoa pode realizar os cursos pela plataforma da instituição. São todos voltados para crescimento pessoal e profissional, além do estímulo ao desenvolvimento do empreendedorismo. Entenda!

Cliente Satisfeito: relacionamento como Estratégia de Vendas, Hi Academy                                 
Voltado para quem quer aprender e identificar oportunidades na carteira de clientes e expandir os horizontes. Aqui, será possível entender como estabelecer um bom relacionamento profissional, além de desenvolver um mindset empático e disponível para garantir o melhor aproveitamento de seu produto ou serviço. A proposta é direcionada a profissionais interessados em utilizar esse conhecimento para desenvolver relacionamentos mais duradouros com seus consumidores e identificar oportunidades de negócios. Conheça!

Poder constituinte, Universidade Anhembi Morumbi                                 
Você vai conhecer a contribuição de Sieyès para a compreensão da titularidade e exercício do poder constituinte. Em sua obra, Sieyès traz uma verdadeira inspiração à Revolução Francesa ao sustentar como a titularidade do poder é encontrada no "terceiro estado", o povo. Acesse!

Geometria e Letramento Matemático, Polo                                 
O curso, também em parceria com o Instituto Singularidades, aborda a forma como os alunos desenvolvem o senso espacial e entendem a geometria. Na aprendizagem, com a carga horária de 30 horas, os cursistas serão estimulados a refletir sobre o trabalho com figuras bidimensionais e tridimensionais e suas respectivas propriedades, além do reconhecimento de recursos para identificação da geometria. Descubra!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube                                 
O treinamento irá ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Vale certificado de três horas complementares. Vamos lá?

Acreditamos em seu potencial. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete