Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube

Agenda Nube 

Notícia | 16/02/2020

Giovanna Cavalli

Início do ano é a época chamada pelo Nube de “Temporada de Estágios”. Com tantos estudantes, conseguir uma vaga é sempre um desafio. Contudo, nesse período há um aumento na oferta em cerca de 20%. Logo, é importante ficar atento a todas as mensagens e notificações recebidas. 

O estudante de psicologia Vitor Santos, conseguiu seu primeiro estágio no início deste ano. “Eu já estava há algum tempo procurando, porém, as empresas sempre exigiam experiência comprovada na área, então quando fiquei sabendo da vaga do Nube e não era necessária experiência, fiz todas as etapas do processo com a maior atenção e dedicação, porque meu interesse era ingressar no setor quanto antes”, explica Santos. 

Para o mais novo estagiário de Recrutamento e Seleção, “conseguir uma oportunidade é essencial para qualquer curso”. Se o seu sonho é dar start na sua carreira profissional, corra atrás da sua chance! Veja os locais onde estaremos esta semana:

Segunda-feira, 17 de fevereiro

Etec de Vila Formosa (São Paulo/ SP) - Noite

E. Desportista Inaldo Manta (Bragança Paulista/ SP) - Manhã

Venha nos visitar!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete