Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
procurando-vagas-de-estagio-em-barueri

Procurando vagas de estágio em Barueri? 

Notícia | 04/02/2020

Gabriela Vasconcelos

Se você é estudante e procura estágio, precisa saber as melhores dicas para conquistar seu espaço. Quem realiza o ato educativo escolar tem a chance de aplicar na prática o aprendizado da sala de aula. Além disso, de 40% a 60% dos participantes são efetivados. Saiba mais!

Para Matheus Soares, estagiário na Econverse, em Barueri (SP), a maior vantagem é a aquisição de experiência. “Eu faço design de mídias digitais, consigo aprender muito por conta própria. Contudo, a atividade me permite conectar com outras pessoas com um nível maior de conhecimento e vivências”, afirma.

O caminho para a conquista

E aí, deseja viver essa experiência? Então, o primeiro passo é montar um bom currículo. Cuide da gramática, insira cursos, atividades extra-curriculares e tarefas educativas. Depois, inicie uma busca ativa de vagas por meio do cadastro nos portais especializados no assunto. O Nube, por exemplo, disponibiliza toda a semana aproximadamente 5 mil novas oportunidades em várias cidades do Brasil, inclusive, em Barueri (SP). 

Após as etapas de inscrição é necessário encarar a seleção. Por isso, prepare-se com antecedência, reflita sobre seus pontos fortes e fracos, o alinhamento de seus propósitos com a missão da empresa e seu objetivo de carreira. Lembre-se: você passará a primeira impressão aos envolvidos na contratação. 

O processo vale a pena. “Eu recomendo a todos, pois é o momento no qual se pode errar em alguns casos, diferente de quando se está em cargos de maior senioridade. Além disso, a chance se interliga totalmente ao estudado na faculdade e já te mostra como vai ser a carreira naquela área”, finaliza Matheus.

Gostou das dicas? Aproveite para se cadastrar no site e começar sua jornada de sucesso! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete