Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
study-in-europe-road-show

Study in Europe Road Show 

Notícia | 03/04/2019

Cláudia Giannoni

Está em busca de um intercâmbio? Se sim, separamos uma dica especial. O Study in Europe Road Show leva a cidades brasileiras informações sobre oportunidades de estudo e pesquisa na Europa. Entre 1º e 12 de abril de 2019, representantes de agências oficiais e de universidades da França, Alemanha, Espanha e Holanda oferecem atendimento ao público e promovem uma série de feiras e palestras gratuitas em instituições de ensino brasileiras.
 
Representantes da Suécia e da Bélgica também estarão presentes em algumas datas. O acesso é gratuito, sem necessidade de inscrição. A organização do evento é uma parceria do Campus France Brasil com o serviço alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), Escritório de Educação da Embaixada da Espanha e Nuffic Neso (Holanda).
 
Acesse a programação completa de palestras no site.
 
4 de abril | Campinas
Local: Auditório Zeferino Vaz - Instituto de Economia da Unicamp Endereço: Rua Cláudio Ábramo, 113-241 - Cidade Universitária
Horário: das 11h às 15h
• Com a presença de Nora Jacobs (Freie Universität Berlin, Alemanha), Sven Dinklage (Universität Potsdam, Alemanha), Sören Artur Metz (Technical University öf Munich, Alemanha), Erasmus IHS (Holanda)
 
5 de abril | Rio de Janeiro
Local: Instituto Cervantes Endereço: Rua Visconde de Ouro Preto, 62 – Botafogo
Horário: das 13h às 17h
• Com a presença de Nora Jacobs (Freie Universität Berlin), Stephan Hollensteiner (University Alliance Ruhr, Alemanha) e Anja Grecko Lorenz (Universität Münster, Alemanha), Erasmus IHS (Holanda)
 
8 de abril | Brasília
Local: Instituto Central de Ciências (ICC Norte) Endereço: UnB Campus Darcy Ribeiro - Asa Norte
Horário: das 11h às 16h
• Com a presença Stephan Hollensteiner (University Alliance Ruhr, Alemanha), Erasmus IHS (Holanda)
 
Ronaldo Braga, passou pela experiência e conta como isso mudou sua vida. “Eu sempre quis ser diplomata, mas só me vi de fato na carreira quando, na França, conheci pessoas, falei com embaixadores e conversei com professores da área”, conta. Para ele, por meio da vivência, foi possível adquirir um espírito crítico e abrir um leque cultural para seguir seu sonho.  

Faça como Braga. Corra atrás dos seus objetivos e se dedique ao futuro. Aproveite as oportunidades e conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete