Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
faca-concursos-e-cresca-na-carreira

Faça concursos e cresça na carreira! 

Notícia | 04/11/2018

Gabriela Vasconcelos

Conhecimento nunca é demais! Quem deseja ter mais competências e se destacar no mercado precisa investir em oportunidades de aprendizado. Assim, existem diversos concursos para conseguir a chance de estudar e conhecer novas culturas gratuitamente. Por isso, nós separamos os melhores para você!

Até 15 de novembro - Bolsas de estudo na Austrália - Bentley, AU.
A Curtin University está com processos seletivos abertos para diferentes bolsas de estudos. Elas são destinadas a candidatos latino-americanos interessados em cursar um programa de graduação na instituição. As chances são em áreas como Negócios, Direito, Humanas, Ciências, Engenharia e Saúde. Os selecionados ganharão um desconto de 25% no primeiro ano de curso, de até A$ 10.000. Concorra!

Até 15 de novembro - Prêmio “Viva seu sonho” concede bolsas de estudo para mulheres, Filadélfia, Estados Unidos.
A proposta não poderia ser mais direta: realizar os sonhos das mulheres garantindo os meios para isso. O concurso é direcionado à mães, chefes de família com baixa renda, as quais estão cursando ou já foram aceitas em cursos de graduação. As contempladas pela premiação recebem de 3 a 10 mil dólares. Cadastre-se aqui!

Até 19 de novembro - Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais - Universidade Federal de São Carlos, SP.
Querendo se especializar em sustentabilidade? Essa é uma das carreiras do futuro! Estão abertas as inscrições na seleção para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAm) da UFSCar. São ofertadas 12 vagas em cada modalidade, distribuídas entre as linhas de pesquisa disponíveis. Para participar, acesse o site!

Até 30 de novembro - 8º Prêmio Transparência Universitário do Ibracon - São Paulo, SP.
Quer concorrer a uma viagem para Londres com seu professor orientador? Então, faça logo a sua inscrição nesse prêmio! Podem participar alunos de graduação de Ciências Contábeis a partir do 7º semestre. Concorrem os trabalhos acadêmicos ou artigos científicos individuais, produzidos entre janeiro e novembro de 2018. Os temas devem ser sobre auditoria independente e serviços correlatos. Saiba mais!

Aproveite as oportunidades de ser um profissional cobiçado pelos recrutadores. Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete