Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-diversos-concursos-para-se-aperfeicoar-profissionalmente

Veja! Diversos concursos para se aperfeiçoar profissionalmente 

Notícia | 05/08/2018

O mercado de trabalho sempre buscou profissionais competentes tecnicamente para ocuparem os postos de trabalho. Com as novas demandas e inovações, a partir de modernos modelos de gestão e crescimento empresarial, as corporações passaram a buscar indivíduos qualificados intelectualmente. Confira agora alguns concursos, para aprimorar o seu lado racional.

Até 15 de Agosto - Concurso de bolsa, Chevening - Reino Unido

Para participar, é necessário realizar todos os testes de fluência em inglês, enviar seus diplomas, certificados e detalhar a própria trajetória educacional até os dias atuais. O processo privilegia quem consegue contar muito bem a sua história, tanto profissional quanto pessoal. Há outros itens em destaque, como: a descrição de experiências de liderança, capacidade de networking e proatividade. Durante a inscrição, o estudante deverá falar sobre os tópicos citados acima e apresentar o seu plano de carreira e o porquê de ter escolhido as universidades britânicas. Candidate-se aqui.

15 de Setembro - Bolsa de estudos para os “Líderes de amanhã”, Bona (Alemanha)

Os interessados precisam ter nacionalidade brasileira e um diploma de graduação obtido há menos de 12 anos. Em seu projeto, mostre seu conhecimento em liderança e gestão e apresente seus objetivos de crescimento para alcançar o sucesso. É necessário ter inglês fluente e básico em alemão. Inscreva-se no site.

1° de Outubro - Bolsa de estudo para mestrado em planejamento urbano e espacial na Alemanha, Dortmund (Alemanha)

O primeiro ano de capacitação é feito no próprio país. Já o segundo, pode ser realizado na Tanzânia, Filipinas, Gana ou até mesmo no Chile. A vivência é focada em políticas de descentralização e nos desafios de planejamentos urbanos em áreas de desenvolvimento. Os alunos são treinados para serem profissionais qualificados, operacionalizar programas com respeito aos aspectos financeiros. O mestrado Spring (Spatial Planning for Regions in Growing Economies) é completamente em inglês. Inscreva-se agora mesmo no site e aproveite.

30 de Novembro e 1° Dezembro - Diversas bolsas de estudo para graduação e pós-graduação, Massey University, Nova Zelândia

Os benefícios abrangem as áreas de administração, aviação, ciências humanas e sociais, contabilidade, comunicação, economia e marketing. Para concorrer é necessário estar participando pela primeira vez de um programa da instituição. Além desse requisito, os candidatos deverão ser estrangeiros. Os cidadãos neozelandeses e australianos não poderão concorrer! As inscrições para as áreas de negócios vão até 30 de novembro, já os de humanas até 1º de dezembro. Acesse o link e boa sorte!

 

Dicas são sempre muito valiosas! Aproveite e boa sorte. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete