Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
de-estagiario-a-gestor

De estagiário a gestor! 

Notícia | 01/06/2018

Vinícius Lima

Certamente, nestes 20 anos de Nube, nos deparamos com diversos depoimentos de quem conseguiu vencer os desafios da competitividade e atingir uma posição de prestígio. Por isso, quem é estagiário pode ter uma motivação a mais com estas vivências. Veja mais nesta matéria!

Grande parte de todas as conquistas do Nube hoje vieram pelo esforço de colaboradores talentosos e dedicados. Um exemplo disso é Darlene Carvalho, atual gerente nacional de empresas. Iniciou há 17 anos como recepcionista. Hoje, na atual posição de liderança, afirma: “de lá para cá, foram várias conquistas profissionais e pessoais”.

A gestora define com apenas uma palavra esse período: a paixão. “Amor pela profissão, por tantas conquistas e também por todos da corporação”, expõe. A gerente ainda diz: “o Nube me proporcionou diversos treinamentos. Além disso, tive gestores excepcionais, os quais muito me ensinaram”, exalta. Darlene finaliza dizendo: “admiro meus colegas. Somos um time! Ensinamos e aprendemos uns com os outros”, conclui.

Yuri Franco também exerceu essa posição entre 2004 e 2005. Hoje, ocupa a cadeira de gerente de marketing na Asus e conta: “comecei ainda no ensino médio, com atendimento no próprio Nube. Depois, fui para uma grande agência de publicidade durante a faculdade”. Por conta disso, ele confirma: “essas vivências foram de grande valia para meu aprendizado nas áreas onde estava projetando minha carreira”.

Franco ainda diz como isso o ajudou em algumas habilidades fundamentais para o mercado. “Facilitou dois grandes pontos: responsabilidade e gestão do próprio rendimento”, conta. Por isso, o gerente relata: “acho essa uma jornada indispensável para o profissional durante o período de estudos”, finaliza.

Com esses depoimentos, dá para perceber como o estágio pode ser um grande patrocinador de sua carreira, não é mesmo? Não fique de fora dessa oportunidade e dê o primeiro passo em rumo aos seus sonhos. Faça parte de nossa história!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete