Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
eventos-para-voce

Eventos para você! 

Notícia | 04/09/2017

No mundo cada vez mais globalizado e competitivo, não basta cursar uma faculdade para se sobressair no mercado. Pensando nisso, separamos algumas dicas de eventos, com preço camarada, para quem deseja se diferenciar. Veja abaixo e anote na agenda!

5 de setembro - 7º Seminário Internacional Universidade, Sociedade, Estado – Belo Horizonte, BH

Promovido pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, em parceria com a Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), terá como temas o financiamento da educação superior, cooperação e desenvolvimento regional, ensino público e desenvolvimento humano, social e econômico. As inscrições, limitadas à capacidade do auditório do Centro de Atividades Didáticas de Ciências Humanas (CAD 2), devem ser feitas no hot site: http://bit.ly/2wInsug. O evento é gratuito.

Até 10 de setembro - Turma da Mônica – Rio de Janeiro, RJ

Ocorre até o dia 10ª Bienal do Livro de 2017, no Riocentro – RJ, na Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ. Por lá, a divisão editorial da Mauricio de Sousa Produções, apresentará 16 lançamentos com os personagens do criador da Turma da Mônica, por oito editoras. O desenhista Mauricio de Sousa participará de três palestras dentro da programação oficial, para conversar e realizar sessões de autógrafos. A relação completa de dias e horários estará disponível, no site http://turmadamonica.uol.com.br/. O ingresso custa a partir de R$ 12,00.

5 e 6 de setembro - Um olhar para o futuro – Belo Horiznonte, MG

‘Macroeconomia, política cambial e perspectivas de crescimento na América Latinaac’ e ‘Mudanças climáticas, desenvolvimento e sustentabilidade’ serão abordados. As inscrições gratuitas devem ser feitas pela Internet: http://bit.ly/2uRLyy0. Ocorrerá no auditório 1 da Face – Faculdade de Ciências Econômicas, localizada na Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha - Belo Horizonte, MG.

6 a 10 de setembro - Congresso Nacional Online de Alzheimer – on-line

O Conaz é um congresso gratuito e tem como diferencial ser focado no familiar de pessoas com Alzheimer. Em sua 2ª edição, contará com 17 palestras inéditas, pensadas e elaboradas seguindo as principais dúvidas e queixas mais frequentes sobre o tema. Os interessados podem se inscrever por meio do site: www.conaz.com.br.

Tenha Sucesso em Processos Seletivos – on-line

Busca facilitar a entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Para participar basta se cadastrar gratuitamente no sitewww.nube.com.br.

E aí, gostou das opções? Fique de olho, pois todas as semanas postamos diversas alternativas de palestras e workshops.

Bom aprendizado!

Veja também:

Felicidade na empresa

Você é um gestor de sucesso?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete