Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
busca-capacitacao

Busca capacitação? 

Notícia | 05/06/2017

Manter-se atualizado e em busca constante por novos conhecimentos é um dos melhores indicativos para um selecionador. Afinal, demonstra interesse em crescer e proatividade. Portanto, veja algumas boas dicas aqui e destaque-se frente aos demais!
 
Para Ana Carolina Mendonça, analista de RH da Estácio de Sá no Rio de Janeiro, um dos melhores caminhos para conseguir notoriedade no mercado é por meio de experiências em cursos e eventos. “Um candidato, hoje, precisa trazer diferenciais exclusivos e as atividades extracurriculares são uma ótima opção para isso, sobretudo para quem não tem tanta experiência na carreira”, explica.
 
Pensando nisso, separamos uma lista para todos os gostos:
 
5 de junho, das 15h às 18h - Sensibilizando para a Diversidade LGBT – São Paulo, SP
 
Os palestrantes, Franco Reinaudo, Diretor do Museu da Diversidade Sexual, e Ricardo Hida, Diretor da ABTLGBT, abordarão questões como dados do mercado, transformações sociais no Brasil, composição da sexualidade, variadas formas do preconceito e como desenvolver produtos e receber os turistas LGBT. Com taxa de inscrição de R$ 50,00, acontecerá no SPCVB, localizado na Alameda Ribeirão Preto, 130, 12º andar, próximo da Avenida Paulista - São Paulo, SP.
 
A partir de 5 de junho - “Na Batida da Onça” - Corumbá, MS
 
Realizada na Estação Natureza Pantanal, em Corumbá (MS), a exposição proporcionará atividades lúdicas para diferenciar as características físicas e comportamentais dos felinos pantaneiros, suas pegadas, sons e outras particularidades. O ingresso custa R$ 3,00 e o local fica na Ladeira José Bonifácio, 138 – Centro – Corumbá, MS. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 11h20 e das 14h às 17h20.
 
7 de junho, das 14h às 17h - V Fórum de Cultura Científica da UFMG – Belo Horizonte, MG
 
Com o objetivo de fazer reflexões sobre as mídias sociais, divulgação científica e o lançamento do Fórum Jovem de Cultura Científica. Aberto ao público, as inscrições estão disponíveis em http://bit.ly/2rXwG3p. O evento ocorrerá na Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) - Auditório 1, Campus Pampulha, localizada na  Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha - Belo Horizonte, MG. A participação é gratuita!
 
Até 7 de junho - Programa Construindo Profissionais – São Paulo, SP
 
A iniciativa tem a proposta de oferecer cursos profissionalizantes e gratuitos voltados para a área da construção civil. Realizados no SENAI Tatuapé, têm a duração de 188h, incluindo um módulo no qual serão trabalhadas competências para o mercado. Nesta edição serão oferecidas as capacitações para: Pintor Imobiliário, Instalador Hidráulico e Eletricista Instalador Residencial. A grade combina aulas teóricas e práticas. Além das aulas, também é ofertado material, auxílio-transporte, equipamentos de proteção e refeições. As inscrições podem ser feitas por meio do link pt.surveymonkey.com/r/profissionaissp2017. O início é no dia 26 de junho.
 
7 de junho, às 19h – Aula demonstrativa de chinês – Ribeirão Preto, SP
 
O Instituto Confúcio para Negócios FAAP - da Fundação Armando Alvares Penteado - realizará treinamento da língua chinesa. Os professores passarão o conteúdo de forma simples e clara, sobre questões de compreensão oral, leitura e escrita. O objetivo é o aluno conhecer um pouco melhor o idioma e se familiarizar com os ideogramas. O endereço fica na Avenida Independência, 3.670 - Jd Flórida – Ribeirão Preto, SP. Gratuito! Informações: (16) 3913-6349 ou pelo site
http://www.faap.br/institutoconfucio
 
8 de junho, às 18h30 - Liderança e resultados – Guarujá, SP
 
Com o tema "Quais características de um líder impactam diretamente em seus resultados?", o palestrante, Leonardo Bertolassi, abordará os princípios para a construção de um ambiente harmonioso e cooperativo diante de um cenário desafiador na economia brasileira. As vagas são limitadas. O debate ocorrerá na Câmara Municipal de Guarujá, localizada na Avenida Leomil, 291 – Centro – Guarujá, SP. Informações e inscrições pelo telefone (13) 3321-3823 ou pelo e-mail baixadasantista@secovi.com.br.
 
Falar em Público: Encare Esse Desafio! - on-line
 
Tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Você terá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Para participar, basta ter cadastro no site do Nube. Link: www.nube.com.br/ead.
 
Bom aprendizado!

Veja também:

Seleção: erros comuns

TV Nube: 7 erros no processo seletivo

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete