Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
evento-on-line-e-gratuito

Evento on-line e gratuito 

Notícia | 07/02/2017

Você está em busca de caminhos capazes de te trazer mais conhecimento e elevar seu currículo? Se sim, separamos um evento on-line e gratuito. Assim, não há desculpas para deixar de participar. Acompanhe nesta matéria e programe-se!

Entre 6 e 10 de fevereiro ocorrerá o UEADSL 2016/2 (Universidade, EAD e Software Livre), acontecimento virtual com o intuito de debater temas como faculdade, educação a distância e softwares. Para isso, ocorrerá apresentação de palestras, com duração de cerca de 20 minutos cada, e de pequenos artigos.

Interessados em participar como ouvintes poderão se inscrever até o último dia do congresso (http://bit.ly/2k4Ij54). Quem comentar ao menos três artigos, receberá certificado. Mais informações estão disponíveis na página do evento ou pelo e-mail ueadsl.sec@textolivre.pro.br.

Para Flávia Galindo, professora de marketing na UFRRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, o conhecimento não é construído apenas em classe ou a partir de aulas expositivas. “Nenhum universitário aprenderá algo apenas frequentando a faculdade. É pouco, muito pouco, para o momento vivido. Logo, é fundamental apostar em atividades extracurriculares como essa”, incentiva.

E você, pronto para adquirir mais aprendizado?

Leia também:

Como manter a criatividade?

Qual escolher: trainee ou estágio?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete