Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
confie-no-seu-taco

Confie no seu taco! 

Notícia | 05/01/2017

Como está sua autoconfiança? Quem acredita em seu próprio potencial, geralmente acompanha habilidades como poder de convencimento, persuasão, credibilidade e passa muito mais firmeza! Saiba como desenvolver essas qualidades.

Recrutadores têm observado muito este perfil e muitos candidatos excelentes estão sendo eliminados por conta da falta de segurança na hora de se apresentar, durante as dinâmicas. Timidez, acanhamento e ansiedade podem ser pontos capazes de denegrir sua imagem, mas, por outro lado, podem ser trabalhados! Acompanhe algumas formas simples de resolver isso:

Errou? falhas são humanas, seja transparente, pois é uma excelente oportunidade para aprender e tirar valiosas lições.

Conheça o seu interior:  quais suas qualidades e defeitos? Seja verdadeiro e aprenda a melhorar seus pontos fracos.

Perguntas e respostas: liste todas afs perguntas prováveis de aparecer e principalmente aquelas com mais dificuldade em formular respostas.

Dica do Nube: nem pense em memorizar quaisquer conteúdo, pois vale mais organizar seu raciocínio e ser natural. Para se inserir no mercado de trabalho, vale a pena investir no estágio: “além de ter o primeiro contato com o mundo corporativo, o estudante poderá ratificar a sua identificação com a escolha profissional, bem como ter a oportunidade de ser efetivado em seu primeiro emprego”, comenta Raquel Gerpe, especialista de RH do Senai Cetiqt, no Rio de Janeiro.

Faça a busca de vagas em nosso portal e boa sorte!

Matérias relacionadas:

Desenvola sua autoconfiança

Internet traz autoconfiança?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete