Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
programa-jovens-embaixadores

Programa Jovens Embaixadores 

Notícia | 09/08/2016

Tem interesse em estudar fora do país, mas não sabe para onde ir? Fique de olho em nossa matéria e veja uma dica especial para ser bem recebido nos Estados Unidos. A oportunidade está batendo em sua porta, vai deixar escapar?

A Embaixada dos EUA abriu inscrições para a 15ª edição do 'Programa Jovens Embaixadores', um intercâmbio estudantil de três semanas. A ação contemplará estudantes da rede pública brasileira, de 15 a 18 anos, reconhecidos como exemplos em suas comunidades, por sua liderança, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa.

Criado em 2002, o evento passou a ser reproduzido em todos os países do continente americano. Desde 2003, 467 brasileiros já participaram. Os parceiros nessa iniciativa são: o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e as Secretarias Estaduais de Educação, a rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, e também, as empresas FedEx, MSD, Microsoft, Bradesco, IBM e a Boeing Brasil.

Os interessados devem se candidatar até 19 de agosto, por meio do site www.facebook.com/jovensembaixadores. Para Antonio Carlos da Silva, professor do curso de Letras e Mestrado do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (Unian), o mercado de trabalho requer das gerações novas habilidades e competências. “A proficiência do idioma, um intercâmbio e  o conhecimento de outras culturas, certamente, é requisito inicial para inserir-se no mundo globalizado no qual vivemos”, incentiva.

Portanto, corra atrás do seu sonho. O Nube acredita em seu potencial.

Boa sorte!

Leia mais:

Melhore o currículo

Tempo de estágio

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete