Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
educanada

EduCanadá 

Notícia | 30/06/2016

Seu sonho é ir estudar no exterior? Separamos uma novidade especial para te auxiliar nessa tarefa e com dicas preciosas para você se destacar. Acompanhe esta matéria e conheça tudo sobre um site oficial do governo canadense, cheio de conteúdo capaz de te colocar a par de todas as informações necessárias para morar no país.

O novo portal www.educanada.gc.ca oferece ferramentas on-line, para auxiliar estudantes brasileiros e internacionais. Também disponível para celulares, reúne os dados necessários para quem quer estudar no Canadá, incluindo bolsas, programas de estudo e os custos associados para todos os níveis de ensino (médio, superior e programas de idioma), bem como vistos e permissões.

Além do site, a Divisão de Educação Internacional do Ministério de Relações Exteriores, Comércio Internacional e Desenvolvimento do país, lançou dois outros novos canais digitais: um no YouTube e uma galeria no Flickr.

Essas ferramentas fazem parte da estratégia da logotipo, oficialmente lançada no mercado internacional pelo Governador Geral do Canadá, David Johnston, em uma conferência anual de educação nos EUA.

O país é um dos principais destinos de intercâmbio estudantil do mundo, recebendo anualmente, mais de 357 mil estudantes estrangeiros em programas com duração de mais de seis meses.  Foi o lugar mais procurado pelos brasileiros, de acordo com pesquisa divulgada recentemente pela BELTA - Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais.

Para Antonio Carlos da Silva, professor do curso de Letras e Mestrado do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (Unian), no Rio de Janeiro, essa é uma grande possibilidade de ampliação do universo. “O aluno passa a ter ferramentas para apropriar-se de outros saberes e de vivências relacionadas à sociedade, economia, política, produção artística, literatura, ou seja, garante o acesso e a interlocução com outras culturas, fortalecendo o seu universo cultural e aumentando a sua cidadania”, incentiva.

Portanto, fique por dentro de todas as informações necessárias e veja seu sonho ganhar vida!

Leia mais:

Você tem bom comportamento?

Felicidade na empresa

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete