Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
nao-deixe-para-amanha

Não deixe para amanhã 

Notícia | 23/10/2015

Com certeza, você já ouviu aquele famoso pensamento: “Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Esse ato resume uma chata característica, a procrastinação. Descubra com o Nube como agir para não comprometer sua imagem no ambiente de trabalho.  

De acordo com Yolanda Brandão, coordenadora de treinamentos do Nube, essa atitude pode ser interpretada como distração ou mesmo falta de compromisso. Sabemos da existência dos imprevistos, mas quando isso ocorre diversas vezes, pode indicar uma má organização.  Separamos algumas dicas para você se policiar:

- Quais razões o levam a adiar suas tarefas? Falta de ânimo? Medo? Tristeza?
- Encontre motivação em seu trabalho e afaste pensamentos ruins;
- Divida as atividades e elimine as mais simples de se realizar, mas também priorize as de mais importância;
- Antecipe pequenos problemas e comemore a cada etapa concluída!

Para o diretor de extensão e relações comunitárias do UBM / RJ, Fernando Vitorino, “é indicado planejamento das ações do cotidiano, de modo a dar-se pelo menos um prazo de uma semana para realizá-las”, sugere. Agora, tome nota das dicas e anote seu cronograma em uma agenda para não perder o horário de entrega!

Leia mais:

O corpo fala

Estagiário por quanto tempo?

Dinâmica de grupo

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete