Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
programacao-cultural

Programação Cultural 

Notícia | 21/09/2015

Já tem planos para os próximos dias? Não? Então não perca a chance de se divertir e de quebra rechear o seu currículo. Veja esta agenda preparada pelo Nube e curta essas próximas semanas de setembro.

24 de setembro, das 14h às 16h - Treinamento gratuito para estudantes - São Paulo, SP

A fim de ajudar a carreira dos estudantes o Cedep - Centro de Desenvolvimento Profissional, em parceria com o Nube, irá realizar mais uma palestra. O tema será "Marketing Pessoal: seu sucesso é você". Trará como conteúdo programático formas de desenvolver e trabalhar a autoestima, de investir em valores específicos e de saber quem realmente você quer ser.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até dia 23/09. (Para participar desse treinamento, você precisa ter cadastro no site do Nube ou do Cedep).

Local: Casa Metropolitana de Direito (FMU). Avenida Liberdade, 749 - Liberdade - São Paulo/SP.

26 de setembro, das 9h30 às 13h - Treinamento Básico de Condutores Elétricos de Baixa Tensão - São Paulo, SP

O curso é gratuito, mas cada aluno pode contribuir com 1kg de alimento não perecível para ser doado para as Casas André Luiz.
                
O Módulo I abrange conceitos elementares das instalações elétricas, tais como:
- Matérias-primas dos condutores de baixa tensão;
- Normatização;
- Diferenças entre fio, cabo e cabo flexível;
- O que é seção nominal e como é medida;
- Isolação e cobertura;
- Norma NBR 5410 – Instalações elétricas de baixa tensão;

Local: UniSant´Anna – Universidade Anamaco. Rua Voluntários da Pátria, 257. São Paulo/SP.
Inscrições: preencher o formulário no site da empresa www.sil.com.br
Mais informações: (11) 3377.3291

Até 18 de outubro, terças a sábados, das 12h às 20h - “Truffaut: um cineasta apaixonado” - São Paulo, SP

A exposição apresenta mais de 600 itens, como desenhos, fotos, objetos, livros, revistas e roteiros com anotações, além de trechos de filmes e entrevistas do diretor. Todas as peças foram doadas à Cinemateca Francesa pela família do cineasta. O material, guardado pela família de Truffaut, é incrivelmente rico e reflete a obsessão dele em guardar tudo.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e estão à venda apenas na bilheteria.
Museu da Imagem e do Som de São Paulo - MIS: Avenida Europa, 158. São Paulo/SP. Informe-se mais pelo site http://goo.gl/oyqj91

26 de outubro, das 7h30 às 17h - 1ª Conferência de Carreiras em Direito: Ene Jurídica - São Paulo, SP

Além de conectar-se a todos os escritórios de advocacia presentes, o participante também poderá interagir com departamentos jurídicos de grandes empresas. Entre as atividades programadas estão workshops, sessões de coaching, bate-papos com líderes e outras atividades para ajudar a traçar seu perfil profissional. O objetivo é ajudar o jovem a entender de fato qual área de Direito e qual ambiente organizacional faz mais sentido para ele.

Para participar da Ene Jurídico, é preciso ser estudante ou recém-formado no curso de Direito há, no máximo, cinco anos. As inscrições seguem até dia 27 de setembro pelo site https://www.napratica.org.br/enejuridico

Endereço: Maksoud Plaza, em São Paulo

Como Administrar seu Tempo - On-line

O curso "Como administrar seu tempo" tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo.Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

“A participação do jovem estudante em eventos, concursos culturais e outras atividades extracurriculares contribui para sua formação acadêmica, amplia seus horizontes e cria oportunidades de aperfeiçoamento social e profissional, representando um diferencial para quem ainda está em início de carreira”, diz Elizabeth Augustinho, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação - Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

Aproveite e conte com o Nube para ter sucesso em sua carreira.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete