Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-de-eventos

Agenda de eventos 

Notícia | 07/09/2015

Já sabe aonde irá nos próximos dias? Dê uma olhada nesta matéria feita para você se divertir enquanto aprende!
                   
“Os cursos extracurriculares são uma oportunidade de, por um lado, direcionar e complementar a orientação de prática profissional e, por outro lado, diversificar a formação e estabelecer redes de relacionamento em assuntos potencialmente passíveis de alavancar a visão da realidade e projeção no mercado”, comenta Cláudio Correa, coordenador do curso de administração do Centro Universitário Celso Lisboa, no Rio de Janeiro.

Até 27 de setembro, das 11h às 20h - “Coisas sem Nomes” - São Paulo, SP

Na exposição, os artistas realizam a montagem dos trabalhos e a ocupação do espaço. É uma experiência para permitir diferentes alternativas de diálogo entre as obras as quais permanecerá aberta a mudanças também enquanto a exposição estiver em cartaz.

Instituto Tomie Ohtake: Av. Faria Lima, 201 - São Paulo/SP.
Telefone: 11 2245-1900

Até 23 de outubro, das 15h às 17h - Curso de compreensão de textos em línguas estrangeiras - São Paulo, SP

A Casa Guilherme de Almeida realiza, de agosto a outubro, o programa continuado de 12 encontros “Intelecção de textos literários em línguas estrangeiras”. Ou seja, compreender, perceber, entender um texto. O participante poderá escolher entre os idiomas francês, espanhol ou inglês. O valor de cada um dos cursos é de R$ 200 (total relativo a todos os encontros).

Como pré-requisito, o interessado deverá ter conhecimentos do idioma escolhido.
As inscrições poderão ser feitas por meio de formulário on-line no site (www.casaguilhermedealmeida.org.br) ou pelo telefone (11) 3673-1883. O pagamento deverá ser realizado presencialmente.

Casa Guilherme de Almeida Anexo:Rua Cardoso de Almeida, 1943.

Até 5 de dezembro, das 8h30 às 11h - Coaching em grupo - São Paulo, SP

O processo tem duração de 11 sessões aos sábados e é recomendado para todas as pessoas buscando se desenvolver. O Coaching Integrativo oferece uma abordagem entre o concreto e o abstrato, isto é, entre a razão, a emoção, a sensação e a intuição.
Av. Francisco Matarazzo 1752, cj. 2317 - São Paulo/SP.
Mais informações 11) 2500-5873 ou enviar um e-mail para  joema.maia@gfai.com.br

Gestão de Carreira -  On-line

O curso "Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

Anotou as oportunidades? Mergulhe nas chances e recheie o seu currículo!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete