Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
programacao-cultural

Programação cultural 

Notícia | 16/07/2015

Quais atividades você tem feito para melhorar o seu currículo? Com nossas dicas você irá se divertir muito e ganhar destaque em qualquer processo seletivo. Acompanhe!

“Participar de eventos oportuniza ao aluno estar em contato especialistas e com outros estudantes, fomentando seu networking. Estar em eventos multiplica os círculos sociais com pessoas do mercado e mais experientes para trocas e transmissões de informação” analisa Flávia Galindo, professora de marketing no mestrado profissional em gestão e estratégia, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Até 18 de julho, das 21h às 22h30 - “Chaika” - São Paulo/ SP

A tragicomédia Chaika (gaivota em russo) conta a história de um menino escritor, Trepliov, filho de uma famosa atriz chamada Arkadina. Durante as férias, o jovem decide apresentar seu primeiro texto à família. A peça não é bem recebida e o rapaz acaba sendo considerado um fracasso por todo ciclo social da mãe, a classe mais consagrada do meio artístico. Sua amada, Nina, diante do insucesso do parceiro, acaba se apaixonando por Trigórin, famoso escritor e namorado da mãe de Trepliov.

A concepção artística proposta gira em torno de assuntos capazes de inquietar e estimular os jovens na compreensão  da própria existência. Entrada franca em todas as sessões.

Globe-SP | Centro de Formação do Ator: Rua Pereira Leite, 118. São Paulo/SP.
Acesse www.globe-sp.com ou ligue (11) 3097-9933

Até 29 de julho, às 20h - Espetáculo “Instruções para compor uma peça” - São Paulo, SP

Inspirado no livro “História de Cronópios e de Famas” do escritor argentino Julio Cortázar, a peça acompanha a história de três personagens decididos em fazer um manual para a vida, a qual, para eles, pode ser dividida em três partes: a relação do indivíduo com ele mesmo, com o mundo e com a morte.

Ingressos R$ 5,00 (na bilheteria do CCSP ou no Ingresso Rápido - preço promocional)
Centro Cultural São Paulo: Rua Vergueiro, 1000. São Paulo/SP
Telefone: (11) 3397-4002 ou https://www.facebook.com/events/1607006492846734/

Até 31 de julho, às 10h - “Aulas de inglês gratuitas para adultos” - Rio de Janeiro/RJ

O Ibeu, instituto voltado para o ensino da língua inglesa, oferece, no mês de julho, o “Winter Break Classes”, com aulas de inglês para o público adulto. O foco das aulas é na conversação e no uso prático do idioma. O curso, ministrado em todas as unidades, é aberto para qualquer pessoa, mas as vagas são limitadas por turma.

Para participar, basta conferir a filial mais próxima de você e a programação de interesse no site e ir à unidade fazer a inscrição.

O conteúdo varia de acordo com a unidade, o módulo e o nível.
Centro Cultural Ibeu: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 690 - 5º andar. Copacabana/RJ.

Em caso de dúvidas, visite http://centroculturalibeu.blogspot.com.br ou ligue, (21) 3816-9441/9458

Gestão de Carreira -  Online

O curso "Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube.

Fique de olho nas nossas próximas postagens e conte sempre conosco!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete