Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-cultural

Agenda cultural 

Notícia | 11/05/2015

Aproveite as atrações da sua cidade. Divirta-se com seus amigos e ainda garanta conhecimentos gerais para mandar bem naquela entrevista. Veja agora!

Até 17 de maio - Inscrições para curso gratuito de Administração - São Paulo, SP

A Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT) oferece 40 vagas no processo seletivo do segundo semestre de 2015 para o curso de Administração. A inscrição pode ser feita até o dia 17 de maio, pelo site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20.

A prova será aplicada em 31 de maio, às 14h, e a classificação final será divulgada em 19 de junho, a partir das 10h. O curso tem duração de oito semestres e será oferecido em período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h45 e, aos sábados, no quarto período, das 7h50 às 11h20.

Local: Estrada dos Alvarengas, 4.001 - São Bernardo do Campo/SP

Até 29 de maio, das 10h às 17h - "Contornos urbanos no traço de Marcelo Gemmal - o Centro do Rio nos seus 450 anos" - Rio de Janeiro, RJ

Em 16 painéis, o artista mostra, em técnicas variadas, cenas da vida urbana dos cariocas. Estão representados o Viaduto Cidade Nova, no final da Paulo de Frontin, a Presidente Vargas vista do Viaduto do Santa Bárbara e a Rua dos Andradas, com Marechal Floriano, com vista para a Presidente Vargas.

Rua Duque Estrada, 225 - Rio de Janeiro/RJ
Ficou com alguma dúvida? Ligue para: (21) 3527-1303

Até 31 de dezembro, das 10h às 17h - "3º Sinal: Belo Horizonte em cena” - Belo Horizonte, MG

Na mostra, o universo teatral percorre todo o espaço, buscando instigar sensações e possibilitar ao visitante, experiências cênicas momentâneas, sem ater-se a cronologias e classificações.

Estão expostas as trajetórias de artistas e grupos, além de textos, figurinos, cenários, objetos, programas, fotos e outras referências à atuação na cidade.

Museu Histórico Abílio Barreto: Avenida Prudente de Morais, 202 - Belo Horizonte/MG
Para mais informações: (31) 3277-8573

Até 31 de dezembro, das 12h às 18h - "Pelos Caminhos de Salvador" -Salvador, BA

A exposição resgata parte da urbanização, crescimento e modernização da capital baiana. Ela constitui um grande apanhado de imagens e fotografias as quais retratam as diversas transformações ocorridas em fins do século 19.
A visitação tem entrada gratuita.

Museu Tempostal: Rua do Açouguinho, 33 - Salvador/BA
Telefone: (71) 3117- 6383

Marketing Pessoal: sua imagem é você! - On-line

O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e pontencialize seu sucesso! Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).
                   
“Participar de atividade como estas, pode levar o jovem a, de forma lúdica, conhecer um pouco mais do exercício da profissão”, menciona Maura Cruz Xerfan, coordenadora do Serviço de Orientação à Carreira - Unicarioca - Rio de Janeiro.

Gostou das opções? Deixe seus comentários e sugestões. O Nube torce para o seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete