Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
eventos-para-voce

Eventos para você! 

Notícia | 16/02/2015

Aproveite as atrações da sua cidade. Divirta-se com seus amigos e ainda garanta conhecimentos gerais para mandar bem naquela entrevista. Veja agora!


13 de fevereiro até 29 de março, das 12h às 22h - 'As Cinzas da Quarta' - São Paulo, SP

O fotógrafo Gabriel Quintão, retrata cenas em um terreno da zona norte de São Paulo, onde as escolas de samba abandonam suas criações depois do desfile. Ele busca fazer uma comparação entre a alegria do Carnaval e o esforço das pessoas para sustentarem as alegorias, destruídas após 80 minutos de uso.
A mostra é gratuita e acontece no MIS -  Museu da Imagem e do Som de São Paulo: Avenida Europa, nº158. Jardim Europa /SP.
Para mais conteúdo:http://www.mis-sp.org.br/ , ou ligue (11) 2117-4777.

16 de fevereiro até 8 de março, às 19h - Campanha de Popularização do Teatro - Belo Horizonte, MG

O evento resgata os sucessos teatrais e de dança exibidos ao longo do ano, a preços promocionais, em diversos pontos da cidade. No total, 161 espetáculos, direcionados a pessoas de todas as idades e nos perfis mais variados, compõem a programação. Os ingressos variam de R$ 5 a R$ 15, disponíveis para compra no site do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas (Sinparc).

Em Belo Horizonte, algumas peças se destacam na programação, como a comédia "Acredite, Um Espírito Baixou em Mim" e “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”, com Carlos Nunes no elenco.

Espetáculos de dança também se sobressaem na grade de atividades, como “Coup de Coeur”, ou  “Golpe no Coração”, do grupo Sarandeiros, “Notório/ Tradicional”, do Ballet Jovem Palácio das Artes e “Retina”, com uma trilha sonora de Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Kurt Cobain e Amy Winehouse.

Ideal Café e Teatro: Rua Estrela do Sul, 21 - Santa Tereza/BH
Mais detalhes no site: http://www.idealcafeteatro.com.br/

16 de fevereiro até 14 de março, das 10h às 20h - "A Primeira do Ano - Pequenos Formatos" - Rio de Janeiro, RJ

São cerca de 50 obras inéditas e recentes dos mais de 20 artistas selecionados. A exposição ocupará todo o espaço da galeria e terá obras em diferentes materiais e suportes, como fotografia, escultura, pintura, desenho e objeto. Em comum, o fato de serem em pequenos formatos. A entrada é gratuita.

Destacam-se “W-601”, de Abraham Palatnik, feita em tinta acrílica sobre tela, e duas pinturas de Maria Lynch.

Local: Anita Schwartz Galeria de Arte - Rua José Roberto Macedo Soares, nº 30 - Gávea/RJ
Telefone: (21) 2540 6446 e 2274 3873, ou acesse http://www.anitaschwartz.com.br/

16 de fevereiro até 19 de abril, das 10h às 21h - "Retratos da Brasilidade" - São Paulo, SP

A riqueza e a diversidade da cultura brasileira são destaques da exposição com  70 obras, entre gravuras, pinturas, fotografias e esculturas de diferentes períodos, tendências e técnicas.

Segundo o curador José Luis Hernández Alfonso, é possível apreciar cenas dos séculos 19 e 20 com foco no trabalho, nos tipos humanos, na fauna, flora e na cultura popular tradicional, como festas e imaginários religiosos.

MAB- FAAP:  Rua Alagoas, nº 903 - São Paulo/SP.

Falar em Público: Encare Esse Desafio!

O curso "Falar em Público: Encare esse Desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Para participar, basta se cadastrar gratuitamente no site do Nube (www.nube.com.br/ead).

Raiff Moura, colaborador de consultoria do Nube, comenta: “Para os jovens no início de uma carreira profissional, frequentar exposições e workshops pode acrescentar conteúdo sobre a área de formação e influenciar no rumo a seguir, independentemente do curso escolhido”.

Conte sempre conosco! Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete