Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
diversao-garantida

Diversão garantida 

Notícia | 27/11/2014

Descansar é sempre bom, não é mesmo? Agora imagina repousar e ganhar conhecimento simultaneamente. Para isso, o Nube preparou uma lista especial para você se divertir de uma forma inteligente!

27 de novembro, das 8h30 às 19h - Encontro do Conhecimento em Administração - São Paulo, SP

O Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA-SP realiza a 5ª edição do Encontro do Conhecimento em Administração – ENCOAD 2014. O tema central é "O Administrador e sua contribuição estratégica para a Sociedade”.

O evento terá workshops com foco em “Eficácia e liderança de performance”. Voltado aos profissionais de administração, bacharéis, tecnólogos e estudantes, o objetivo é reunir as pessoas em torno dos diferentes segmentos do setor, em prol do desenvolvimento das melhores práticas nas empresas públicas e privadas. A entrada é gratuita.

Local: Espaço Manacá - Avenida 9 de Julho, 3.380 - São Paulo, SP.

Dia 27 de novembro, das 8h30 às 12h - Farmacologia em Fitoterapia - São Paulo, SP

A reunião tem o intuito de demonstrar mecanismos de ação farmacológica, apresentar formas de prescrição e posologias associadas ao uso de fitoterápicos e plantas medicinais.

Local: Sede Umapaz - Avenida Quarto Centenário, 1.268 - Parque Ibirapuera - São Paulo, SP.

28 de novembro, das 9h às 13h - Palestras sobre câncer de próstata e saúde sexual masculina - São Paulo, SP

O Centro de Referência em Saúde do Homem realiza palestras sobre mitos e verdades sobre o câncer de próstata e cuidados com a saúde sexual masculina.

As palestras serão voltadas para enfermeiros e profissionais de saúde, bem como interessados. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. Inscreva-se pelo telefone (11) 3170-6194.

Local: Anfiteatro Centro do Homem - Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 2.651 – Jardim Paulista - São Paulo, SP.

28 de novembro, das 13h às 17h - Palestra “Pensar positivamente. Escolha ser positivo” - São Paulo, SP

Nesse encontro serão abordadas algumas estratégias e experimentos para contribuir com o hábito de ser positivo e mostrar a possibilidade dessa atividade ser desenvolvida. O compartilhamento tem como base os ensinamentos da meditação Raja Yoga.

Local: Sede Umapaz - Avenida Quarto Centenário, 1.268 - Parque Ibirapuera - São Paulo, SP.

1 a 3 de dezembro, 10h às 20h - Movimento Nacional dos Catadores (MNCR) realiza a 5ª edição da Expocatadores - São Paulo, SP

O evento conta com mais de quatro mil catadores de 26 estados brasileiros e mais de 14 países da América Latina e Caribe, Ásia, África e Europa, além de dez mil visitantes diários.

A expocatadores 2014 reunirá especialistas em gestão de resíduos sólidos, com a tarefa de valorização profissional dos catadores de materiais recicláveis e de fortalecimento de sua ação na cadeia produtiva de forma sustentável e inclusiva. Outro objetivo da iniciativa é despertar novos negócios para cooperativas e redes de catadores.

Local: Parque Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo, SP

28 e 29 de novembro, a partir das 19h - 'Trilogia Poética' no  Sesc Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

O Sesc Tijuca recebe em novembro o projeto "Trilogia Poética" e apresenta peças em homenagem a poetas brasileiros, com entrada a R$8. A mostra é dedicado a três grandes artistas brasileiros: Carlos Drummond de Andrade, Mario Quintana e Manuel Bandeira.

Local: Sesc Tijuca - Rua Silva Teles, 539 - Andaraí - Rio de Janeiro, RJ

Tenha Sucesso em Processos Seletivos - On-line

O curso "Tenha sucesso em Processos Seletivos" busca facilitar a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse!

Site: www.nube.com.br/ead

Buscar conhecimentos enriquece o currículo e aumenta experiências de vida. Desse modo, favorece a participação em processos seletivos”, explica Marcelo Cunha, analista de treinamento do Nube.

Gostou das ideias? Não fique de fora dos acontecimentos dessa listagem muito especial!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete