Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
como-melhorar-sua-produtividade

Como melhorar sua produtividade? 

Notícia | 04/10/2014

Sabe aquela sensação da semana, do mês e até mesmo do ano passar muito rápido? Nem sempre foi assim, não é verdade? Acredite,  24 horas são suficientes para você dar conta de realizar todas as suas tarefas. Sabe como? Leia esta matéria e descubra como administrar seu tempo.

Cada vez mais cedo as pessoas começam a ter bastantes atividades como trabalho, faculdade e horas de lazer. Sem planejamento, os compromissos se atropelam e o resultado não sai como o esperado. Para não haver desespero durante o dia, eleja suas prioridades e as cumpra de acordo com a programação.

Marcelo Cunha, do setor de treinamento do Cedep dá algumas dicas:

“-Faça uma lista dos seus compromissos, avalie prioridades e comece a realizá-los, não deixe para depois;

-Organize sua mesa, descarte se não for usar e reduza os estímulos para ajudá-los a manter o foco;

-Estabeleça horários para cada tarefa, estruture uma rotina, isso facilita a execução do trabalho e gera ganhos para atividades de pesquisa ou aquelas são mais prazerosas;

-Interagir com os colegas é muito importante, mas cuidado para não se dispersar com assuntos alheios. Aproveite para aprender mais sobre a sua profissão com os colegas mais experientes”.

No portal do Nube existe um curso gratuito ensinando passo a passo como melhorar sua produtividade, para assistir basta cadastrar-se no site.Assista agora!

Gostou das dicas? Agora é só manter o foco, se desenvolver e conquistar sua promoção ou efetivação. O Nube te deseja boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe