Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras

Cursos e Palestras! 

Notícia | 09/09/2013

Quais fatores são necessários para ter um currículo de sucesso? Além de experiências profissionais anteriores, cursos e palestras extras também podem fazer a diferença! Pensando nisso, o Nube listou algumas oportunidades imperdíveis! Acompanhe!

Curso de línguas – on-line.

Quer falar outros idiomas, mas o preço das escolas não cabe no bolso? Então conheça a rede social Livemocha! Você pode aprender, de graça e sem sair de casa, 38 dialetos, entre aqueles considerados comuns ou exóticos. Há ainda a possibilidade de conversar com pessoas de outros países e exercitar o diálogo! Nada como aumentar seu conhecimento de modo tão prático! Aproveite!

11 de setembro, às 20h – Palestra: “A Pesquisa Interdisciplinar – São Paulo

Como a colaboração entre docentes, visando a interdisciplinaridade, pode influenciar o campo acadêmico? O Centro Universitário Maria Antonia, da USP, promove encontros para discutir esse tema, sempre às quartas feiras, com frequentes presenças de professores estrangeiros. Fique ligado: 30 minutos antes do início do evento serão distribuídas senhas para os participantes. Chegue com antecedência! Inscreva-se pelo telefone (11) 3255-7182.

11 de setembro, das 9h às 12h - Palestra: “11 de setembro e terrorismo de Estado”

Você gosta de estudar eventos históricos? Então preste atenção, pois nesse dia você terá a chance de ouvir profissionais renomados como o Dr. Modesto, membro do conselho de ética da presidência da república e ex-advogado de presos políticos no Brasil. A entrada é gratuita, as inscrições ocorrem por meio do site e outras dúvidas podem ser tiradas pelos telefones (21) 31333380 e 31333369. Para os estudantes de direito, a boa notícia: serão concedidas horas de estágio pela OAB. E aí, vai perder?

Até 13 de setembro – Inscrições “XXVII Prêmio Jovem Cientista” – on-line.

Você é apaixonado por conhecimento e descobertas? Se a resposta for sim, você provavelmente tem o perfil ideal para participar deste projeto! A proposta é encontrar soluções para problemas ocasionados pela má gestão dos recursos hídricos. Estudantes do ensino médio, superior, mestres e doutores podem enviar suas pesquisas para o concurso pelo site. Os prêmios vão de laptops à valores de R$ 30 mil. Não perca!

De acordo com Skarlett Oliveira, muitas pessoas não colocam treinamentos complementares no CV porque não os consideram informações relevantes. “Na verdade, todo assunto relacionado à área de atuação do jovem é importante”, ressalta ela.

E aí, preparado para aprender? O Nube torce pelo seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete