Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-eventos

Cursos e Eventos! 

Notícia | 02/09/2013

Como está seu currículo? Você tem buscado aprimorá-lo? Separamos algumas opções para alavancar a sua carreira e fazer a diferença em processos seletivos! “A participação em eventos, feiras e encontros facilita o ingresso do estudante no mercado de trabalho”, afirma Lizandra Bastos, analista de Treinamento do Nube. Acompanhe nossas dicas e aproveite!

10 Cursos Gratuitos de Empreendedorismo – on-line
.

Se você tem vontade de abrir seu próprio negócio, mas sente a necessidade de ser orientado, aproveite essa chance! A Escola do Empreendedor Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, oferece informações para facilitar a gestão, auxiliar na manutenção das contas e dá sugestões para potencializar o microcrédito. São aulas rápidas e você ainda recebe certificado sem precisar sair de casa! Clique aqui e comece agora mesmo!

3 de setembro, das 18h às 22h – Curso “Formação de Cuidadores de Idosos” – São Paulo, SP.

Você tem amor e admiração pelas pessoas mais velhas? O Observatório da Longevidade Humana e Envelhecimento (OLHE) te dá a oportunidade de transformar carinho em atividade profissional. Serão 108 horas-aula ministradas às terças e quintas gratuitamente  – você paga apenas uma taxa de adesão de R$ 50,00. O conteúdo abrange mitos e preconceitos, questões éticas, sociais, médicas e nutricionais, além de contar com vivência prática. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Tenha mais informações em (11) 2693-1764, com Luciana, das 8h às 18h. O local é na Primeira Igreja Batista do Brás e o endereço das inscrições você confere logo abaixo:

Rua Major Otaviano, 36, Belenzinho (próximo ao metrô Bresser). São Paulo – SP.

3 e 5 de setembro – Conferência Ethos 2013 – São Paulo, SP.

O evento, de tema “Negócios Sustentáveis e Responsáveis: Oportunidades para as Empresas e para o Brasil”, vai abrir duas de suas palestras para estudantes de Relações Internacionais e de Comunicação Social. A primeira, no dia 3, ocorre das 18h às 19h30 sobre “Importância e desafios da integração regional: Mercosul no mundo e seu relacionamento com outros blocos”. No dia 5, das 16h às 17h50, ocorrerá o painel “América Latina: o papel do Brasil no desenvolvimento regional” e, na mesma data, das 16h10 às 17h40, o debate de encerramento “O que dizem as ruas e o que as empresas têm a ver com isso?”. Um ambiente cercado de profissionais qualificados com acesso de graça! Aproveite! Clique aqui para se inscrever!

Teatro GEO, no Instituto Tomie Ohtake. Rua dos Coropés, 88, Pinheiros. São Paulo – SP.

5 de setembro, das 17h às 21h – EducationUSA Fair 2013 - São Paulo, SP

Tem vontade de estudar no exterior? Sem pagar nada, você poderá conhecer o funcionamento de 80 universidades americanas em um único lugar! As instituições apresentarão seus cursos de graduação, pós-graduação, doutorado, inglês e oportunidades para bolsas de estudos. Inscreva-se e encontre todos os detalhes necessários neste link!

Hotel Renaissance. Alameda Jaú, 1620. São Paulo – SP.

Com tantas alternativas interessantes, você com certeza aprenderá muito! O Nube torce pelo seu sucesso! E aí, já anotou tudo na agenda?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.


Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete