Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
tatuagens-publicitarias

Tatuagens publicitárias 

Notícia | 25/04/2012

Você gosta de tatuagens? Há tempos elas já fazem parte do cotidiano de várias pessoas e agradam a novos adeptos, cada vez mais,. No entanto, agora começam a tomar proporções diferentes e estão aparecendo como propagandas publicitárias. Não entendeu? Leia essa matéria e fique por dentro.

Se você não conhece as “random tatto”, pode estar desatualizado. Afinal, a primeira delas foi feita em novembro do ano passado, por Fred Bosch, o qual se tornou inovador com a ideia. A técnica é simples: você desenha um QR code em alguma parte de seu corpo e, a cada leitura feita pelo seu celular, é possível visualizar um conteúdo diferente, incluindo vídeos, imagens, músicas, previsão do tempo e, até, tweets.

Depois disso, basta procurar alguma marca interessada em “comprar” aquele local em você. Bosch, ao pensar nisso, abriu um leilão no eBay e manterá aberto aos lances até 26 de abril. As ofertas começaram valendo um euro e, até agora, já estão em ? 60,1 mil.

Ao perguntar a opinião das pessoas na Fan Page do Nube, os comentários foram bem controversos. Para @Gabriel Casassa “isso fugiria dos padrões do bom senso”. @Cirila Silva Nascimento concorda e diz ser uma ideia horrível. Já para @Isabella Lins “dependeria da marca, lugar e cachê”. @Cecília Lopez, @Keith Rocha e @Nathalia Daibert vão além: “só aceitaria em troca de um bom salário, todos os meses, até o último dia da minha vida”.

E você, toparia?

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete