Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
navegue-com-o-nube

Navegue com o Nube 

Notícia | 19/12/2011

Redes sociais: um dos assuntos mais comentados dos últimos tempos. Você costuma dedicar muito tempo nesses sites? Pois se sua resposta foi positiva, apresentamos as páginas do Nube para você descobrir o mundo do mercado profissional.

Gosta de assistir vídeos no Youtube? Semanalmente, a equipe da TV Nube prepara matérias para auxiliar em seu desempenho nos processos seletivos, vestimenta, além de dar dicas sobre o ambiente corporativo e carreiras. Inscreva-se em nosso canal e fique atualizado!

Possui dúvidas sobre leis de estagiário ou aprendiz? Em nosso Formspring, você consegue questionar tudo sem ser identificado. Não perca tempo!

Se você é mais um adepto dos 140 caracteres, temos uma boa sugestão: siga-nos no Twitter para conhecer as melhores vagas de estágios, postadas diariamente e de hora em hora. Também publicamos matérias bacanas de nosso portal para deixá-lo a par das novidades.  

Caso não largue mão do Facebook, obtenha vantagem perante os demais candidatos: curta nossa FanPage e acompanhe nossos eventos, fotos e participe ainda de entrevistas, sendo fonte para nossas matérias da mídia.

Em nosso Orkut, acompanhe opções de treinamentos e eventos gratuitos. Em nossa rede Linkedin, você fica mais próximo das vagas ofertadas pelas empresas e de acordo com informações de seu perfil profissional.

Para Frederico Martins, do setor de contratos do Nube, “há muitas informações sobre oportunidades oferecidas pelo Nube em nossas redes sócias”. Para ele, quem é nosso seguidor obtém vantagens perante os demais: “o estudante, ao identificar uma vaga de interesse, pode garantir sua participação no processo seletivo mais rápido”.

Esperamos por você! Garantimos, além de entretenimento, a chance de compartilhar excelentes oportunidades!


Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete