Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
segundo-turno-chegou-a-hora

Segundo turno: chegou a hora! 

Notícia | 27/10/2010

A corrida eleitoral se encontra nos últimos momentos e quem a decidirá é você! Já escolheu os seus representantes políticos? Teremos segundo turno em oito estados e no Distrito Federal. Além dos governadores, o Brasil definirá o próximo presidente da República. Conheça na matéria do Nube as principais missões futuras dos candidatos.

No dia 31, você terá como desafio contribuir na escolha do representante do Brasil no mundo: o Presidente da República. A sua função é, acima de todas as coisas, defender os direitos da nação, tanto internamente quanto no cenário internacional. Ele deverá formar uma equipe de ministros a partir das suas características específicas. Na atual estrutura de governo, temos os ministérios da cultura, educação, esporte, minas e energia e vários outros.

Segundo o superintendente do Nube, Alberto Cavalheiro, é essencial ao chefe de estado integrar as suas ações com o executivo, legislativo e judiciário: “É importante desenvolver uma base repleta de profissionais qualificados nos ministérios e secretarias, levando em conta apenas a competência e o comprometimento com o do Brasil, deixando de lado as bandeiras partidárias”. Na mesma linha de alianças construtivas, Cavalheiro conclui: para liderar o país, é preciso consolidar parcerias com prefeitos, deputados e todos os responsáveis pela condução da política nacional”.

Gostou da matéria? Então aproveite para assistir aos debates políticos, muitos deles disponíveis no Youtube e ler as propostas de cada candidato nos planos de governo.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de vagas, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendiz, faça suas perguntas no Formspring. Acesse o canal do Nube no Youtube e confira a palavra de especialistas sobre marketing pessoal, processo seletivo e mercado de trabalho.

Colabore com o futuro do Brasil! Boa sorte, sucesso na sua carreira e bom voto!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete