Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
prepare-se-e-seja-um-sucesso

Prepare-se e seja um sucesso 

Notícia | 24/03/2010

Quanto você está disposto a investir na sua carreira profissional? O Nube oferece a oportunidade de turbinar o seu currículo e o melhor: sem pagar nada! O projeto chamado “Responsabilidade Social” tem como intuito capacitar estudantes do ensino médio, técnico e superior. São treinamentos, realizados uma vez por mês, com temas diversos, focados para jovens em início de carreira. Quer saber mais? Então confira como podemos agregar na sua trajetória.

Os encontros, com duração de três horas, acontecem no Centro de São Paulo e abordam temas diversificados como: marketing pessoal, empregabilidade, como falar bem em público e processos seletivos. “Procuramos mostrar para os participantes os melhores caminhos para conquistar uma vaga o quanto antes”, afirma o palestrante e analista de RH do Cedep, Anessa Trassi. “Investimento em cursos, participação em palestras e aumento da rede de contatos são algumas dicas para ajudar o candidato no momento da busca de uma oportunidade no mercado”, completa Anessa.
 
Confira a programação para os próximos meses e não perca tempo. Lembre-se: as inscrições ficam disponíveis no site do Nube, duas semanas antes de cada evento.

29/04 – Falar em público: Encare esse desafio;

27/05 – Marketing pessoal: Seu sucesso é você;

24/06 - Tempo: Seu aliado na busca de emprego.

Fique ligado nos eventos gratuitos e cursos divulgados por nós, com eles, você poderá ingressar mais cedo no mercado de trabalho. Além disso, mantenha seu cadastro do Nube atualizado e, se ainda não respondeu as questões, faça agora mesmo o teste on-line. Ele aumenta suas possibilidades de conseguir um estágio ainda esse mês.

Conte conosco e dê mais um passo em sua carreira profissional!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete