Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Nube percebeu a dificuldade das equipes de RH para conseguir selecionar bons profissionais e, então, preencher uma vaga com o perfil desejado. Por isso, fomos atrás de especialistas capazes de dar boas dicas e ajudar nesse processo.

Para a palestrante e especialista em comunicação, Manuela Rodriguez, não basta apenas os candidatos se atualizarem, é fundamental a atitude também partir dos gestores. “Quem vai analisar currículos e fazer dinâmicas para eleger os melhores pretendentes à vaga, precisa estar com a comunicação em dia e antenado com as novas tendências. Isso só é possível com a leitura de bons livros e participação em palestras e cursos”, afirma.

A coordenadora de treinamentos externos do Nube, Yolanda Brandão, cita outros pontos fundamentais. “A geração Y é reconhecida por ir atrás de desafios e esperar retorno das coporações. Por isso, hoje se tornou essencial treiná-los e oferecer cursos de especialização e, em muitas vezes, de português”, destaca.

Para saber mais detalhes sobre dicas de contratação e onde descobrir bons colaboradores, assista à matéria da TV Nube e melhore, consideravelmente, seus processos seletivos.

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+, Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.

Compartilhe

Enquete