Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-aprofunde-seus-conhecimentos

Cursos: aprofunde seus conhecimentos! 

Notícia | 13/04/2024

Ana Clara Lima

Seja na área de tecnologia, negócios, saúde, arte ou qualquer outra, a variedade de cursos disponíveis oferece oportunidades para todos os interesses e níveis de experiência. Desde introdutórios até especializações avançadas, há opções para atender às necessidades e objetivos individuais de cada aluno. Nesse cenário, o mundo on-line destaca-se como ferramenta poderosa para quem busca expandir suas habilidades e horizontes.

Empreendedorismo e a segmentação em campanhas | 1 hora (on-line) | Sales Force

A iniciativa aborda a relevância do empreendedorismo e a segmentação do público-alvo nas campanhas de e-mail marketing, destacando a necessidade de transmitir mensagens específicas, relevantes e oportunas para sobressair na caixa de entrada e atrair a atenção dos clientes. A ênfase está em direcionar o diálogo certo para a pessoa certa no momento adequado, visando taxas mais altas de cliques, conversão e entrega. Além, é claro, de reduzir as taxas de cancelamento de assinatura e garantir uma análise de correios eletrônicos de alta qualidade.

No contexto autônomo, a prática da classificação do público nas ações é crucial para compreender os interesses da audiência, observando seus comportamentos, preferências de compra, interações e níveis de engajamento. Isso inclui identificar se são usuários novos ou inativos, além de aproveitar a inteligência preditiva para antecipar suas movimentações futuras, permitindo um agrupamento mais eficaz com base em padrões de dados e comportamentos previstos. Saiba mais!

Inovação pós-pandemia | 2 horas (on-line) | Sebrae

No contexto pós-pandemia, é essencial para as companhias encontrar e aproveitar as oportunidades em prol de seus negócios. Esse projeto conta com uma compreensão dos impactos da crise sanitária para os empresários, analisando as tendências emergentes e as possibilidades apresentadas Ademais, explora estratégias de inovação dentro do novo contexto e contempla as novas competências necessárias para os empreendedores se adaptarem e prosperarem.

Com um conteúdo abrangente, os integrantes terão a chance de entender melhor o mercado depois do isolamento social, as novidades responsáveis por moldar o cenário atual. Quer aprofundar seu repertório sobre o assunto? Visite o portal para mais detalhes interessantes!

Canva - APP de Design Gráfico | 10 horas (on-line) | Prime Cursos

O Canva é uma plataforma de design gráfico virtual, disponibilizando uma versão gratuita e paga, na qual permite aos users criar uma ampla variedade de conteúdos visuais, como posts para redes sociais, infográficos, apresentações e vídeos. Com sua missão de tornar o programa acessível a todos, o aplicativo possibilita qualquer pessoa de criar seus próprios materiais gráficos, independentemente de sua experiência anterior.

Destinado a uma ampla gama de indivíduos, é o caminho ideal tanto para iniciantes quanto para profissionais na área. Com sua interface intuitiva e a disponibilidade de modelos pré-formatados, é amplamente utilizada por pequenos empresários, freelancers, criadores de conteúdo, professores e estudantes com a finalidade de produzir de forma rápida e eficiente. Fique por dentro de tudo aqui!

Gestão de Carreira | 3 horas (on-line) | Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo apontar caminhos para o discente descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos. Para isso, identifica-se cada um dos passos para planejar e desenvolver uma carreira de forma eficaz. Após a conclusão dos cinco módulos, dispostos em três horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para pleitear o seu espaço na corporação de preferência. Quer potencializar a construção de sua imagem e atrair o olhar do mercado? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e cursos para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

Acesse o nosso Instagram @nube.empresas e confira dicas, informações e a cobertura da TV Nube sobre eventos focados no RH. Também divulgamos vagas e demais conteúdos focados em candidatos em @nubevagas. Para contratar estagiários e aprendizes, entre em contato conosco. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete