Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2021 foi realizado o maior evento de gestão da América Latina, o HSM Expo, sediado no Transamérica Expo Center no bairro de Santo Amaro em São Paulo. Esta foi a vigésima primeira edição, contando com grandes palestrantes internacionais e claro, o Nube marcou presença com um estande. Leia mais!

O futuro da gestão

O objetivo foi proporcionar uma experiência imersiva e híbrida, focando em três pilares: ser, sentir e fazer sentido. A proposta era criar novas conexões, trocar conhecimentos, proporcionar o aprendizado e gerar insights. Além disso, decifrar contextos, acolher a nossa subjetividade e descobrir um novo protagonismo em frente à realidade foram os temas da jornada do encontro.

Os nomes mais relevantes do mercado atual já participaram e, entre eles, podemos citar: Jack Welch, executivo americano, Philip Kotler, professor extremamente reconhecido por seu trabalho na área de marketing, Ram Charan, consultor de negócios e palestrante, Amy Cuddy, psicóloga e autora do livro “O Poder da Presença” e Joanna Barsh, diretora emérita na McKinsey & Company. Neste ano foram mais de 120 palestrantes renomados e com muita vivência na bagagem.

No total foram 100 horas de mentoria, 30 pitches de startups e 6 espaços com experiências hands on. Além disso, também houve os espaços on-line, visando integrar o presencial e o virtual, sendo realmente imersivo e híbrido, facilitando o acesso de tantos profissionais e instituições do país.

O Nube marcou presença

Visto isso, o Nube não poderia ficar de fora. Fomos patrocinadores e com a nossa equipe apresentamos a facilidade de uma gestão on-line de estagiários e aprendizes por meio de um atendimento personalizado.

Evelyn Viegas é nossa gerente comercial e comentou um pouco sobre a participação. “Um evento desses reúne muitos gestores e decisores de diversos setores de várias empresas no Brasil. Então, é super especial para o Nube estar presente, fixar a marca e buscar parcerias em todo o país.”
Ela ainda complementa explicando como atuamos: “hoje, o Nube tem um foco específico na qualidade do atendimento aos seus clientes. Então, a gente tem uma equipe de executivos, muito bem treinada e avaliada, voltada exatamente para isso. Bem como, a tecnologia é um outro pilar, estamos muito próximos de todas as tendências e novidades do mercado para atender melhor aos RH´s.”

Wesley Martins, supervisor comercial do Nube, levantou pontos relevantes. “A gente viveu cem anos em dois nesse último período de pandemia, então é muito importante a tecnologia acompanhar a velocidade do processo vivido hoje, proporcionando para as partes uma melhor gestão de todo o processo de trabalho.”

As vantagens não param por aí

Evelyn finaliza relembrando os benefícios de contar com o nosso time: “a vantagem de ter o Nube como parceiro, principalmente para o RH, é porque economizamos o tempo em diversas funções, como selecionar o candidato, tria-lo e fazer a gestão do documento, desde a parte de emissão até a regularização do estagiário. Então, a gente poupa horas do funcionário, podendo ser usadas de forma estratégica no dia a dia.”

Conte com o Nube para alavancar a sua marca

Focando em inovação, bem estar, aprendizagem e, claro, gestão estratégica, foi um sucesso. Se você deseja estar alinhado a isso para um futuro ainda mais eficiente e brilhante, o Nube está aqui para ajudar! Além de investir em ferramentas, é preciso focar nos futuros profissionais em formação. Se você deseja contratar os melhores estagiários e aprendizes de forma prática, conheça o nosso trabalho e fale já com o nosso time!

Veja agora como foi o HSM Expo 2021 neste vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete