Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Segundo dados da mais recente Relação Anual de Informações Sociais (Rais), de 2017, o número de jovens trabalhadores chega a mais de 6,5 milhões no Brasil. Eles representam 14,12% dos 46,3 milhões de vínculos empregatícios registrados e quase 385 mil desses são aprendizes.

Sérgio Lopes, especialista em liderança e gestão de pessoas, começou sua carreira em 1974, aos 14 anos, como menor aprendiz em um pequeno supermercado. Hoje, depois de 45 anos de carreira, Sérgio é grande conhecedor do mundo corporativo e da relação das empresas com seus colaboradores.

Em 1978, o criador da fórmula da Performance Total para treinamentos e autor do livro “Os Loucos Geram Mais Resultados”. Conseguiu outra oportunidade no programa de aprendizagem, dessa vez, na multinacional Phillips. Daí em diante, Sérgio foi efetivado e continuou no caminho do sucesso, se formando em administração de empresas alguns anos depois.

Ter a oportunidade de participar do programa foi crucial para o desenvolvimento da carreira de Sérgio. Ele tem grande apreço pela modalidade e reconhece os efeitos positivos em sua vida profissional, pessoal e na sociedade como um todo.

Criado pelo governo federal, o programa de aprendizagem, incentiva as companhias a oferecerem oportunidades de desenvolvimento pessoal, social e profissional para a juventude de todo Brasil. Segundo a Lei 10.097/2000, devem ser contratadas pessoas entre 14 e 24 anos por organizações de médio e grande porte.

Esse novo colaborador se divide entre o ambiente corporativo e o instituto de formação técnico-profissional, ou seja, um complementa o outro de forma prática e teórica para o seu melhor desenvolvimento. Se você tem interesse em participar, clique aqui e assista uma matéria da TV Nube sobre o assunto.

Gostou do projeto? Veja este vídeo e acompanhe mais histórias inspiradoras na TV Nube! Nosso conteúdo é atualizado semanalmente e você pode desfrutar sem moderação, aproveite e concorra às melhores vagas de aprendiz!

Compartilhe

Assista também

Enquete