Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Uma das principais preocupações rondando o mercado atualmente é a substituição de colaboradores por robôs físicos e inteligência artificial. Nesse cenário, o treinamento surge como uma medida essencial. Assim, a capacitação é o fator essencial para garantir a empregabilidade dos profissionais.

Na visão de Fellipe Guimarães, CEO do Grupo Codeby, uma recomendação relevante é começar um curso de lógica.  “A partir daí, entender qual tipo de carreira se deseja seguir. Cientista de dados, trabalhar com aprendizado de máquina? A partir daí, compreende-se quais são as ferramentas necessárias para chegar naquele objetivo”, afirma.

Tania Gomes Luz, CEO da MOOAI Brasil. “Quando falamos de tecnologia, ela acaba afetando o mercado como um todo. Portanto, é preciso estar preparado para ter uma profissão diferente da atual, porque são esses novos ofícios os quais existirão futuramente”, explica.

Ficou interessado? Então, assista o novo vídeo da TV Nube!  

Compartilhe

Assista também

Enquete