Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atualmente, o mundo está cada vez mais computadorizado e os benefícios obtidos por meio dos recursos desenvolvidos são incalculáveis. Afinal, muitas das soluções foram criadas justamente para facilitar a rotina e as demandas nos mais diversos contextos. No meio organizacional, isso não seria diferente. Desse modo, compreender os ganhos obtidos com uma gestão digital de “papeladas” relacionadas ao trabalho é fundamental para qualquer companhia. Saiba mais nesta matéria da TV Nube!

Para o gerente de TI da SoftRH, Luiz Pasqual, a necessidade de ferramentas capazes de auxiliar e facilitar o dia a dia com velocidade e eficiência foi a principal razão para essa solução ganhar força no mercado. “As assinaturas digitais se encaixam justamente para resolver essa questão e além disso resolve a questão ambiental, reduzindo gastos com folhas, tintas, impressões etc”, comenta.

Segundo a ICP Brasil, mais de quatro milhões de certificados eletrônicos foram emitidos ao longo de 2018, um aumento de mais de 23% em relação às estatísticas do ano anterior. Portanto, os números crescem e os gestores precisam se atentar aos benefícios desses recursos.

De acordo com Paula Sino, gerente comercial da AssineBem, quando uma empresa tira proveito dessa possibilidade de otimização, ganha na economia de processos, insumos e dinheiro. “Ela também adquire comodidade e segurança, por ser um processo criptografado”, comenta.  

Ana Claudia Sobrinho aderiu com sua equipe a essas ferramentas para organizar seus documentos e conta como isso impactou positivamente sua gerência. “Nossas últimas admissões foram de aprendizes e, além da questão da sustentabilidade promovida, também temos prazos curtos. O processo de validação dos contratos levava um tempo e agora conseguimos tudo finalizado em questão de minutos”, compartilha.

Sendo assim, atentar-se à automação e digitalização é fundamental para sobreviver nos novos cenários do mercado. “Nós mudamos o formato para pedir um táxi, relacionar com o banco, fazer uma compra… por que não mudar também o processo de assinatura e torná-lo digital? A tecnologia vem como uma aliada nesse sentido”, finaliza Paula.

Quer saber mais? Então assista ao vídeo!

Compartilhe

Enquete