Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Atualmente, as corporações já possuem até quatro gerações distintas trabalhando juntas e colaborando de perto. No entanto, cada uma foi moldada de maneira diferente da outra. Segundo pesquisa, 86% dos funcionários mais jovens usam ferramentas de videoconferência, contra apenas 46% daqueles com mais de 55 anos. Portanto, as empresas precisam ter um olhar diversificado na hora de entender as necessidades de cada colaborador.

Vanessa D’Angelo, head de marketing para a américa latina na LogMeln ressalta as diferenças entre os grupos.“Quando você fala dos baby boomers, e também a Geração X, são mais experientes, mas precisaram aprender a conviver com a tecnologia. Já a Y e a Z nasceram e cresceram em um mundo com mais tecnologia”, explica.

Diante disso, a forma de atuação no espaço corporativo também varia. “Os mais jovens têm muito conhecimento e vontade de executar, mas não ainda não dominam os processos e a prática de já terem passado por diversas empresas e do aprendido no dia a dia”, afirma Leo de Biase, co-fundador da BBL, holding brasileira de esportes eletrônicos.

Ficou interessado? Então, assista o novo vídeo da TV Nube!

Compartilhe

Enquete