Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Construir uma boa reputação é muito importante dentro do ambiente de trabalho. Manter uma conduta clara, bom relacionamento interpessoal e saber se portar nas situações cotidianas aumenta sua credibilidade com outros colaboradores. No entanto, é fundamental ser coerente com a mensagem passada e seus atos. 

Hoje, as organizações buscam pessoas com características e qualidades para somar resultados com os da organização, assim trazendo benefícios para ambas as partes. A imagem transmitida pode dizer muito sobre você. Por isso é importante ter uma aparência agradável, pois este é um ponto positivo a mais para confiarem em você.

Existem algumas atitudes capazes de destruir todo o prestígio conquistado ao longo do tempo de casa. O professor e palestrante Francisco Almeida comenta: "Além de manchar a tua imagem, passar um péssimo exemplo para toda a equipe. É preciso sempre buscar maneiras de se superar todos os dias." 

O marketing pessoal é uma excelente ferramenta para você se desenvolver, pois utiliza das suas habilidades e suas qualificações em benefício da sua própria carreira. Todo profissional cria uma marca pessoal a partir do convívio com outras pessoas. É importante agregar valores positivos à empresa. 

Assista nosso Minuto Carreira e entenda melhor sobre o assunto!

Compartilhe

Enquete