Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Um dos momentos mais difíceis da vida é, sem dúvida, o da escolha profissional. Principalmente por acontecer em uma idade na qual ainda não desenvolvemos nossa maturidade por completo. Não temos experiência de vida suficiente para pautar nossas decisões. No entanto, há uma maneira mais fácil de acertar a escolha.

Para descobrir a sua vocação, avalie em si mesmo qual é o seu dom, a quê você se sente chamado e qual a circunstância da sua vida te permitirá realizar seu desejo. A especialista sobre o futuro do trabalho, Alessandra Lippel pede para fazer uma lista de suas brincadeiras preferidas do tempo de criança. Pode ajudar a conhecer melhor os seus talentos.

Há quem acredite ter vocação para muita coisa, mas não consegue definir o futuro profissional. Outras encontram uma dificuldade tremenda, são inseguras e ficam com medo de arriscar. Alguns gostam de rotina, são extremamente organizados, ou são incapazes de fazer a mesma coisa mais de uma vez.

Escolher a própria carreira continua sendo uma missão árdua, mas, dedicando tempo e lidando com seriedade com o fato, é possível fazer a escolha certa. Um bom planejamento proporciona uma escolha de sucesso diminuindo as chances de erro.

Veja mais dicas nosso Minuto Carreira e boa sorte!

Compartilhe

Enquete