Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

A evolução de qualquer empresa está relacionada com o crescimento de seus funcionários. Uma equipe otimizada entrega excelentes resultados e eleva a performance da companhia. A estratégia para possibilitar aptidão de suas tarefas consiste em proporcionar métodos de aperfeiçoamento. Veja mais nesta matéria!

O treinamento potencializa para as pessoas adquirem um conhecimento e capacitação. Também transmite o contato com a crença e cultura organizacional multiplicando um bem comum. Por isso, a prática deve ser considerada um investimento e não um custo para as instituições.

O coach Lúcio Oliveira afirma: "é um investimento e isso não existe sem tempo dedicado. Se você não se dedica, não há resultado." Mesmo os mais qualificados precisam passar por uma preparo. Portanto, todos devem participar, do iniciante ao mais experientes. 

Logo, pode-se afirmar: promover treinamento é benéfico de diversas maneiras. O aprimoramento serve ainda para a liderança multiplicar talentos, desenvolver novas competências e relacionamentos interpessoais proveitosos. Assim, haverá mais profissionais preparados, minimizando a necessidade de recrutamento externo.

Achou interessante? Assista agora nosso Minuto Carreira!

Compartilhe

Enquete