Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Startups, novas tecnologias e automatização de processos já fazem parte de nossa realidade. Afinal, o mercado está em constante transformação e é preciso se adaptar! A grande dificuldade está em entender qual o seu lugar nesse meio e não ficar para trás.

De acordo com o CEO da MedRoom, Vinícius Gusmão, o maior desafio é acompanhar as mudanças existentes, afinal, a tecnologia é imparável e seu avanço é constante. Além disso, com esse progresso da tecnologia, a missão de escolher uma carreira ou manter-se em uma posição torna-se mais complexa.  

Segundo levantamento da Dell Technologies ao IFTF (Institute For The Future), 85% das profissões do futuro ainda não existem. Para a psicóloga, Mariza Menegasso Lencioni, os jovens profissionais precisam estar atentos a reconhecer seu mercado e  trabalho, assim, sendo grandes aliados dessa transformação. “Boa parte das funções nas empresas e profissionais já usam a tecnologia e vão ser cada vez mais digitais”, explica.

E você? Pronto para o futuro? Veja mais sobre o assunto em nossa matéria.

Compartilhe

Enquete