Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Tanto no âmbito pessoal como no profissional, é muito importante ir à luta e estar sempre disposto a enfrentar novas etapas da vida. Ao encarar dificuldades, abrimos um universo repleto de possibilidades. Embora pareça desafiador, cada meta alcançada mostra como é essencial permitir-se ir além.

Profissionais sem essa atitude estão estacionados em sua zona de conforto. Acabam, por vezes, perdendo oportunidades de aprimoramento e consideram certas atividades como um castigo. Esses funcionários, em geral, passam anos fazendo a mesma coisa, sempre reclamando e culpando a empresa por sua estagnação.

O consultor de carreiras, Luciano Salamacha nos leva a refletir o significado da palavra desafio: "vem de DES = afastar e AFIO = fidelidade às próprias concepções. Quando você encara um obstáculo, está ciente desse afastamento de suas próprias crenças." Esse tipo de abertura para as novidades nos leva à ação,  abrindo novas perspectivas, conquistando mais experiência e adquirindo autoconfiança.

Quem tem “sede” por coisas novas, por outro lado, está sempre disposto a mostrar seu potencial e contribuir com novas ideias e soluções. Para esses colaboradores, o desafio é um combustível essencial para seu crescimento e para a motivação.

Assista nosso Minuto Carreira e entenda melhor sobre o assunto!

Compartilhe

Enquete